Foi pro colégio, quando chego em casa, encontro a porta do meu quarto arrombada que a infeliz da minha irmã arrombou, por conta de uma discussão. Ela falou coisas horríveis comigo, me chamou pra brigar e eu não revidei, será que eu agir bem????

elas perguntam
9 7
eles respondem
11/03/2019 23h23
Sim, discutir nem falar merda não vai levar a nada, você foi sensata.
11/03/2019 23h24
Você agiu muito bem. A violência é a resposta de quem falha na argumentação. Agora, tem que resolver as coisas, porque teve porta destruída e tal... Sua irmã precisa se acalmar
12/03/2019 09h06
Desconheço quem tenha razão, acho perda de tempo qualquer discussão.
11/03/2019 23h23
brigas entre irmãs é tão comum quanto cão e gato brigar:v mas nem sei..acho que fez bem sim em não reagir a sua irmã discutindo,mas cuidado,se ficar sempre ignorando uma hora ou outra pode acabar explodindo:P então converse com ela ou então fala pros seus pais senão isso pode piorar.
11/03/2019 23h47
Pense no Seu Madruga: "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena". Irmão é complicado mesmo. É melhor não revidar pra não ter q se desculpar depois.
11/03/2019 23h23
Você agiu certo, mas gostei do estilo da sua irmã.
anônimo
11/03/2019 23h31
Você deveria ter revidado, deveria ter mostrado a ela que não é bem assim que a banda toca. Agora ela vai achar que você é uma covardona e vai te fazer de gato e sapato. Se rebele o quanto antes, algumas pessoas só entendem assim. Mas veja sua posição também, alguma coisa você fez pra ela reagir dessa maneira, ela não ficaria assim por nada, só se for louca. Ninguém é inocente.
11/03/2019 23h32
Agirá melhor prestando atenção nas aulas e escrevendo corretamente.
anônimo
11/03/2019 23h28
Sua irmã é doente. Não é por dizer não, mas quebrar uma porta de casa e chamar uma irmã pra porrada? Isso é demência séria.
Brigar com ela não vai resolver. Mas ficar passiva e deixar ela agir que nem louca e fazer o quiser, também não resolverá a situação.
Vocês tem pais nessa casa?
Sua irmã precisa de umas cintadas na bunda dela, ou um psicólogo.
Como dormir a noite tranquilo com uma pessoa assim próximo?
Ou você fala com teus pais, seriamente. Não podem deixar passar uma coisa dessas. A alternativa seria você sair de casa, o que não gosto, já que ela quem é a louca e vai se sentir mais fortalecida com a atitude dela.
Alguém precisa dar um jeito nessa pessoa.
elas respondem
anônima
11/03/2019 23h35
Agiu, sim.
anônima
11/03/2019 23h43
Agiu bem
anônima
11/03/2019 23h49
Irmãos tem que cair na porrada , eu não levava desaforo voava até os tamancos de madeira da minha mãe! Graças a Deus nunca acertei .
12/03/2019 09h08
Eu contaria para minha mãe.
12/03/2019 09h34
Certamente agiu bem, a alternativa só pioraria as coisas.
Vocês moram sozinhas, não há um parente que possa in-
terferir e contê-la?
12/03/2019 09h38
Meu irmão fez isso duas vezes pra me bater. A outra vez foi porque a porta emperrou. Mas a gente era novo. Depois essas brigam param, não adianta ficar discutindo. Melhor coisa é você ignorar, a atitude dela foi muito besta, você é superior a isso, não é?
12/03/2019 10h49
Meu Deus, se fosse comigo faria ela arrumar a porta caso tivesse estragado.