Não paro de pensar na pessoa, imagino várias coisas, faço planos...
anônima
12/03/2019 00h26
A gente quer sempre estar por perto da pessoa amada. Cuidando, dando colo, mimando...E Desejando Viver sempre ao lado daquela pessoa.
12/03/2019 00h30
Fico carinhosa, quero ser mais presente, penso nele tempo todo até enjoar kkkkkkkkk, por aí ...
eles respondem
12/03/2019 00h18
Fico com vontade de conversar com pessoa, ver ela, agradar...
12/03/2019 00h03
Quando eu gosto de alguém eu fico animado, com vontade de viver vários momentos com a pessoa
anônimo
12/03/2019 00h22
Fico ansioso ao falar com ela (popularmente conhecido como borboletas no estômago haha), passo boa parte do dia pensando nela, faço vários planos, imagino ela fazendo coisas banais, dou excesso de atenção, sinto ciúmes...

De forma geral, me sinto bem. É gostoso agradar e cuidar de quem gostamos, principalmente quando o sentimento é recíproco.
12/03/2019 00h04
Eu fico mais retardado q o normal...
Sal
12/03/2019 00h41
Quando eu sei que de 10 pensamentos 11 ela estão presentes e quando começo a lembrar do seu jeito, e do quanto ela é linda e do seu sorriso eu me pego fazendo planos de vê-la com com a frequência que eu gostaria.
Já sei que me ela me ganhou.
anônimo
12/03/2019 00h41
na merda!