Estava conversando com um colega de trabalho e ele e comentou que sofreu por amor durante 8 anos, eu fiquei em choque pq pra mim e muito tempo .
O rapaz e muito gente boa, já está beirando aos 40 anos e não consegue esquecer esse passado.
Alguém já teve essa experiência?
E possível homens vcs ficarem tanto tempo assim preso emocionalmente a alguém ?

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
12/03/2019 00h19
já fiquei 3 anos na merda. E hoje.. estou há quase 5 na merda.
12/03/2019 00h20
Sim é possível. O q me surpreende é um cara da old school ficar assim por tanto tempo. Graças a Deus q consigo me desprender com relativa facilidade... Não gosto de ficar na merda.
12/03/2019 00h26
Tem gente que demora mais, tem gente que demora menos pra desapegar. Mas acho que depois de 4-5 anos já começa a virar um problema na vida da pessoa. Acho que a partir desse ponto a pessoa deve procurar tratamento pra entender o porque ainda tá nessa.
Sal
12/03/2019 01h12
Pode acontecer sim, mais ele tem que entender que a vida dele tem que seguir em frente, que ele é o único responsável por sua felicidade.
A partir do momento que ele aprender a se amar, e ter mais amor próprio e ser mais confiante de sí, creio eu que mulher nenhuma vai fazer esse estrago todo na vida dele novamente.
12/03/2019 13h02
É possível, já fiquei 3 anos...
Creio que quando o amor não é correspondido a média é de 2 anos.... Se esse período se prolongar seria o caso de um especialista
elas respondem
anônima
12/03/2019 12h52
Não sei se isso é algum tipo de desculpa que ele está lhe dando...!
Sabe, não tem como saber, mas eu não creio que um homem fique retraído por causa de mulher não ..
Fica esperta.
Tem muito homem que fica pagando de bonzinho, mas tenta vê como ele é.
Já conheci homem que até colocou culpa na morte da mãe e por conta disto não quis namorar. Mentira pura!
Ele pode ser um safado.
Gente boa, será ?
Qualquer um pode ser bom, e ser boa não define nada!
Tenho lá minhas dúvidas !
Pode ter sido verdade por ele ter sofrido por 8 anos, mas cuidado com esse argumento, e se pretende se envolver com esse tipo de homem, cuidado! pode ser que você ou outra mulher não aguente essa tralha..
Vai por mim. Já conheci homem desse tipo!
Costumam ser manipuladores..
Uma coisa que não retrai homem é mulher, e se ele gostar ele vai, e se tiver sexo, se entrega sim! E como se entrega!

OBS, editado; eu conheci um cara que sofreu por amor, mas traiu a mulher dele :/ e a mulher se divorciou dele..
A mulhrr dele trabalhava num navio e deixou a casa na mão do esposo, meteu um chifre nela, e sofreu por causa do divórcio..;/
Fica ligada!
anônima
12/03/2019 12h59
No máximo que eu fiquei foram 7 fucking meses. E foi uma merdaa, foi pouco tempo comparado ao desse rapaz, porém foram intensos uma ausência, um vazio.... a saudade. Depois Graças a Deus encontrei uma pessoa tão compatível comigo, que nem lembro mais que o outro passou pela minha vida.
12/03/2019 13h23
Eu já passei por isso. Fiquei uns 5 anos sofrendo, sem conseguir esquecer meu ex. Obrigada problema é que já faz uns 10 anos que a gente terminou e eu não namorei ninguém depois dele, apesar de ter tentado. Não deu certo, pq os caras não queriam nada sério.
12/03/2019 14h00
Sim, estou a 2 anos sem tirar meu passado da cabeça mais não é por causa de homem, não vou dizer o porque pois é muito íntimo. Agora tem uma parente que sofre por um homem a mais de 17 anos e se prende nisso, ele não quer casar com ela, e ela não quer nem papo com outros, mesmo tendo chance com muitos homens interessantes ela é formada, tem emprego, tem casa otima, carro e não é feia, então os homens que já tentaram oportunidade pra ter algo com ela são todos assim tmb de boa estabilidade.