Tem um cara no meu serviço, que a gnt tava flertando mt. Ele sempre vinha puxar algum assunto ou ficava com aquelas brincadeiras, mas só isso. De um dia para o outro ele mudou comigo, quando eu passo, finge q não vê, ta meio sério perto de mim. As vezes pego ele olhando mas ele logo disfarça e fica na dele.

elas perguntam
5 6
eles respondem
12/03/2019 01h18
Deve tá puto com alguma fofoca sua
12/03/2019 00h54
vai ver quando começar a te seguir e foder sua vida
anônimo
12/03/2019 00h55
Quando não se tem um objetivo, tudo fica sem objetividade...
12/03/2019 12h43
Ele pode estar ficando/conhecendo alguém ou teu nome na praça não deve ser muito bom...
anônimo
12/03/2019 12h52
Estou passando pela mesma coisa
elas respondem
12/03/2019 01h18
Será que ele não está gostando de alguém? E preferiu parar de flertar contigo
anônima
12/03/2019 01h12
Se ele for de gêmeos, aquário ou libra, você já sabe o porque...
Brincadeira!calma! (Mas é verdade).
Bom, depois que ele mudou de comportamento, você foi lá puxar assunto com ele? Às vezes a pessoa só está com receio de estar incomodando.
anônima
12/03/2019 01h20
Ele tá flertando com outra ,vai por mim, vai logo se acostumando com a ideia
anônima
12/03/2019 12h41
Homem nem ousa a brincar comigo, principalmente esses comprometidos e casados ..
Odeio esses jogos de sedução que não dão em nada.
Num instante eles saem fora, só de olha pra minha cara..
Só pra não dizer que não sou sociável e não gosto de namorar, dei chance para 1 me conquistar e que ainda por cima, tive que ficar alerta com ele..
Coisa boa não aparece, mas atraso de vida tem aos montes...eu até respeito o cara de não querer nada, mas também não aceito amizade colorida.
anônima
12/03/2019 12h45
As vezes ele está chateado com alguma coisa
12/03/2019 13h02
Pode ser que esteja flertando com outra ou começou um namoro. Converse com ele, só ele pode te dizer o que está acontecendo.