Fiquei esperando ela desde fevereiro e agora por motivos de ciumes, o namorado largou ela, desde lá fiquei chamando-a de irmã, como forma de afeto, escrevi coisas em um blog, ela acabou procurando saber sobre mim e achou tal blog, lá tinha textos sobre o que eu sentia profundamente, ela me bloqueou no Whats App e desativou sua conta no facebook, depois me desbloqueou no Whats App e fica citando a todo momento que está com saudades, estou ignorando ela, pois foi bem chato as atitudes dela e não é fácil lidar com o orgulho masculino.

PS: Como ela terminou com o namorado, ela cita a frase abaixo:

''Ele se foi, ninguém observa que os caminhos tortos, me levaram até você''.

eles perguntam
2 1
elas respondem
21/04/2014 19h01
Ela despertou em você uma certa expectativa, mesmo namorando com outro. Te desprezou após conhecer seus sentimentos e do nada aparece dizendo que está apaixonada, demonstrando interesse...
Com certeza, ela está somente te manipulando como um fantoche ou capacho para alimentar sua auto estima e ego, ou seja ela está jogando seu apego e desejo, conforme sua vontade. Cuidado que este tipo de mulher são perigosas. Fuja o quanto antes!
21/04/2014 21h19
Concordo com a @anonima
eles respondem
anônimo
21/04/2014 16h42
Ah cara, manda essa mina pro raio que a parta.

Tem bem melhores que ela, sem sombras de dúvida. Porém, se tu quiser ela ainda, chama ela pra sair, seja o cafajeste que todas as mulheres querem, e faça ela ter a melhor noite da vida dela. Depois tu vaza.