Eu e minha namorada tínhamos 3 meses de namoro, estávamos super felizes, inclusive planejando o futuro. Por motivos bobos, quando eu ou ela fazíamos alguma coisa que desagradasse, não dialogávamos na hora e ficamos remoendo. Até que no fim do ano, quando fui de costume pra casa dela, discutimos novamente, ela me mandou pegar minhas coisas e ir embora. Logo no dia seguinte ela mudou a foto do perfil do whatsapp. Depois de uns 4 dias, eu estava realmente com raiva e chateado, e acabei pedindo pra ela um notebook que eu tinha dado. A partir daí, ela me bloqueou no whatspp em definitivo. Eu amo muito ela, porém ela não mais responde meus e-mails, no começo até respondeu, alegando que eu pisei na bola feio por ter pedido um presente de volta. Hoje, estou sofrendo, chorando todo dia, e parece que ela não está nem aí pra mim. Eu pergunto: uma pessoa que não tem capacidade de perdoar, merece o que estou passando?

eles perguntam
4 1
elas respondem
17/02/2016 20h08
Olha eu smp imagino meu ex me levando um buquê d rosas cm perdão... C VC acha q ela ainda gosta d vc... E acha tbm q vale apena voltar... Então corre querido luta pelo q VC acha certo... Ms q VC pisou na bola foi... Da próxima vz nn fika remoendo as angústias, conversa coloca as cartas na mesa, seja sincero... E boa sorte!!
anônima
09/02/2016 22h00
Sustenta o que você faz.
17/02/2016 20h17
Concordo com @biostomp, depois se vcs voltarem tudo será motivo de briga, se vc mesmo disse que ela nem responde mais os e-mails, melhor deixar como estão do que piorar mais ainda...
17/02/2016 20h23
Se ela te bloqueou, esquece. Nada mais chato que ex pé no saco. 3 meses é pouquissimo tempo, concordo com o @biostomp, segue tua vida.
eles respondem
09/02/2016 22h03
3 meses n é difícil esquecer

seja forte e siga em frente

melhor achar um amor novo do que tentar reciclar um que ja acabou