Ás vezes, eu fico triste, enquanto que em outros momentos eu fico feliz, apesar disso eu apenas estou querendo evitar contato com as pessoas. Eu não sei explicar, mas estou com 23 mensagens agora no Whatsapp e não consigo responder as pessoas. Eu gosto delas, não tenho problema algum com elas, mas estou estranhando esse comportamento pessoal e sei que é algo bobo, mas não consigo sentir vontade de falar com elas. Estou com uma vontade enorme de me isolar.

eles perguntam
4 6
elas respondem
12/03/2019 01h51
Todo dia, toda hora. Nesse momento da minha vida, então, mais ainda kk
12/03/2019 01h54
2!!! Eu tbm...
anônima
12/03/2019 03h50
Sim, porque as vezes tenho a sensação de que as coisas estão fora demais do meu controle, e que seria tão bom sumir por algumas horas, dias, só pra fugir da responsabilidade de se estar vivendo nesse mundo...
12/03/2019 11h15
Claro que sim, todo mundo já desejou sumir alguma vez na vida.
eles respondem
12/03/2019 01h53
Saga de Gêmeos >>>>>>>>>>>>>>...
anônimo
12/03/2019 03h14
Desliguei a internet e fui dormir.
12/03/2019 03h18
Ah... Não sumir, eu queria ser uma nuvem... motivo? Até tenho, mas recomeçar seria melhor, sumir não iria resolver, mas você apenas iria se esconder dos seus erros. Acredito que, a vida é superar cada desafio, sei o que vocês falam, e falo por experiência, você são mais do que isso, não errem e abaixem a cabeça, ergam e acertem. Com certeza devem ter pessoas que se importam e acreditam em vocês. Eu mesmo acredito hehe
anônimo
12/03/2019 03h34
Eu tenho essa vontade tb. Agora mesmo estou estudando inglês para ir morar em outro país
anônimo
12/03/2019 11h18
Sempre.
12/03/2019 11h44
já fiquei com vontade de ficar invisível pra entrar no vestiário feminino do clube.kkkkk