Sei que parece meio idiota, mas eu sou muito detalhista e reparo muito na linguagem não-verbal das pessoas quando converso com elas, e uma coisa que percebo com uma certa frequência quando eu vou falar com uma pessoa, principalmente uma garota, é que elas tem essa mania de descer o olhar pra região do meu peitoral quando vou falar ou perguntar alguma coisa. Eu nem tenho peitoral sarado ou porte atlético, mas acho isso curioso. Seria um sinal de timidez, atração, reprovação? Ou talvez uma forma de quebrar o contato do olho no olho? Eu sempre converso com as pessoas olhando no fundo dos olhos delas, e quando elas quebram esse contato visual, isso me irrita muito.

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
12/03/2019 02h35
1 peitoral é atraente
2 se ela for tímida apenas quis desviar o olhar,
pra quem é tímido é desconfortavel olho no olho
12/03/2019 04h44
Eu faço isso quando não quero manter o olhar. Dou uma risadinha, e olho pra outra parte do corpo da pessoa, geralmente algo que vá manter meu rosto pra cima e que não seja constrangedor... Eu sou baixa, então peito pra mim é uma coisa apropriada (pra homem, pra mulher eu olho sla... Pra testa, pescoço lsksksk)