Meu cabelo é cacheado e cheio e eu costumo a usar ele com volume porque eu gosto e me sinto bem assim, cuido dele 2/3 vezes na semana e etc. O problema é que minha tia vive falando do meu cabelo naquele tom de "brincadeira" que no fundo sempre quer jogar aquela verdade sabe ? Do tipo "Esse cabelo ta parecendo um ninho de passarinho" ou "Esse cabelo ta isso e aquilo" E isso magoa sabe ? Eu to de saco cheio, pior que não posso falar nada porque é minha tia, enfim, help me, oq eu faço gente ?

elas perguntam
0 11
elas respondem
Juh
12/03/2019 08h16
N pode falar pq é tia????
Só n respondo meus pais, de resto eu tenho sempre uma respostinha pra dar.
anônima
12/03/2019 09h21
Se fosse minha tia: Está se incomodando demais com o meu cabelo. Ele está lindo, maravilhoso!!
Falo tudo isso com um sorriso de deboche. Neguinho se aquieta logo.
12/03/2019 10h41
Conversa com ela falando que essas "brincadeiras" dela incomodam vc. Na minha opinião eh o melhor jeito, foi o q eu fiz qnd foi comigo
12/03/2019 03h33
O negócio é só ignorar mesmo. Você tá de bem com seu cabelo, gosta dele assim. Que se danem os outros.
anônima
12/03/2019 03h52
Continue usando do jeito que vc gosta. Se vc não quer ser grossa, vai ter que aturar ela. Meu cabelo tem pouco volume e eu tb gosto de fazer uns cachos para ele ficar mais cheio. Quando eu era criança, eu era bem magrinha e minha tia e o meu tio, viviam medindo meu braço, meu pescoço, minha perna, me chamavam de magrela e ficavam mandando eu comer e rindo da quantidade de comida que eu colocava no prato, isso não só me magoou, como se tornou um complexo na minha vida. Perdi minha adolescencia sem sair de casa por conta de me achar magra (sem estar). Ainda hj sendo adulta, eu tenho muitos complexos com meu corpo e me enxergo muito magra, uso duas calças por baixo, as vezes três, tudo por causa do bullying que eles faziam comigo. Me arrependo muito de não ter mandado eles irem tomar no cu.
anônima
12/03/2019 07h26
Foi exatamente assim que eu passei a rejeitar as visitas de minha prima à minha casa. Se afasta do que não presta, anônima. Você não é obrigada a aturar isso.
12/03/2019 09h31
Eu dava uma boa resposta, tenho tias assim vem querer fala coisa para nós mudar eu mando logo uma resposta boas para elas!
12/03/2019 09h59
Não pode falar pq é sua tia? Ué...Vc pode sim, não é pq ela é da sua familia que vc tem que aturar certos comentários.

Entenda que dar muito bem para se defender sem ofender.
12/03/2019 10h18
Manda ela enfiar a língua no cú.
anônima
12/03/2019 10h36
Ignora
anônima
12/03/2019 10h42
Manda ela cuidar da vida o do cabelo dela. Deus te fez assim, não tem como mudar. O importante é que você goste do seu cabelo e se sinta bem, cabelo cacheado é lindo. Feio é cabelo alisado.