Conheci ele pela internet há um bom tempo, ele sempre conversa comigo por videochamadas, mas mesmo assim eu estou insegura em relação a minha aparência e o meu corpo pessoalmente, tenho medo dele me achar feia.
Vc já passou por algo parecido?

elas perguntam
0 4
elas respondem
12/03/2019 09h30
Acho natural ficar insegura quanto à aparência em relações à distância.
Mas vcs fizeram o melhor: usaram da tecnologia para minimizar uma pos-
sível decepção, além disso, como já disseram, conversam há tanto tempo
que certamente outros laços ligam vcs além do desejo.
Arrume-se, vá sentindo-se bonita, fique segura de que vc e ele sejam um
para o outro muito mais do que corpos e que ele já tem uma boa ideia do
que verá, aproveite o prazer de finalmente conhecê-lo.
Bom encontro. <3
anônima
12/03/2019 08h58
Pare com isso moça, ele já gostou de vc pelo que vc é. Se ame mais gatona.
12/03/2019 09h00
3 anos é tempo demais, ele já deve gostar de vc além da aparência.
anônima
12/03/2019 09h09
Se arrume, vá toda cheirosinha, maquiagem leve e boa roupa