Boa noite, gente!
Conheci uma garota faz alguns meses, mas ela estava namorando naquela época. Hoje, eles terminaram e, depois de tudo isso, ficamos numa balada.
Ok...
Eu comecei a gostar, realmente, dela depois daquele beijo, mas na época ela já estava ficando com outra pessoa e está ficando até o presente momento. Toda vez que saímos, ela me trata da melhor forma possível, ela fica sempre ao meu lado, brinca, olha dentro dos meus olhos, me toca, até rola aquele clima que dá um frio na barriga e uma vontade danada de beijá-la. Eu e ela já tivemos uma briga doida, mas nada nos abala.
Eu tenho um amigo que já disse que ela gosta de mim, só que é difícil saber o que ela sente, pois ela demonstra tanto e ao mesmo tempo fica no celular falando com o ficante dela.
Olha, eu sinto que nós estamos nos gostando, porém, não sei o real sentimento que ela tem por mim.
O que acham?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
11/02/2016 19h53
Ela fica fuçando no celular enquanto conversa e "demonstra" o que sente por você?
elas respondem
11/02/2016 19h42
Se ela sentisse o mesmo estaria contigo.
Ela é bissexual assumida ? Caso não. Talvez seja isto que faz ela deixar subentendido