Estou namorando a pouco tempo. Eu e ele temos realidades diferentes: eu tenho uma vida financeira independente, um bom salário e por isso consigo fazer muitas coisas como sair, comprar isso ou aquilo. Ele é estudante e apesar de fazer estágio é mantido pelos pais aqui na cidade, que pagam o ap onde ele mora e comida, etc. Por conta disso eu me ofereço pra pagar muitas coisas pra gente, que de tanto insistir, ele acaba aceitando. Sempre evito faze-lo me buscar nos lugares/em casa, pra não gastar gasolina etc e vou de uber; sempre estou disponivel para passarmos tempo juntos, mesmo que isso exija que eu chegue em casa de madrugada acordando as 5h pra trabalhar; sou extremamente carinhosa e compreeensiva com o curso dele que exige tempo demais; quando ele tem trabalhos pra fazer ate de madrugada eu fico no ap dele fazendo carinho e cozinhando pra gente só pra fazer companhia mesmo; nao reclamo dele fazer trabalho com meninas lindas (ja q arquitetura é um curso q tem na maioria mulheres); enfim, eu tento nao reclamar de nada e ser sempre acessivel apesar de trabalhar 12 horas por dia. Mas ultimamente tenho sentido medo de ser uma namorada tao boazinha faze-lo se acomodar ou montar em mim, ja q normalmente nao valorizamos o que é facil demais. Devo mudar minha postura?

elas perguntam
2 4
eles respondem
12/03/2019 09h16
Uai.
Parece até que vc é de peixes. kkkkkk
Mas suas ações parecem legais e naturais.
Eu diria que, se vc estiver fazendo isso tudo primeiramente por vc mesma, não terá um retorno negativo, pois te faz bem e alimenta a você mesma sabendo que faz por amor.
Não faz sentido a ideia de que ele vai querer montar em você, já que vc disse que ele está estudando etc.
São períodos. Vc talvez já tenha passado por isso e agora está estabilizada, o cara está caminhando...
O mais interessante é se ambos estiverem com o mesmo pensamento, de que vão batalhar juntos.

Sobre a relação com mulheres lindas, arquitetura, bla-bla-bla... foque nisso não.
O que vale mesmo é o caráter do cara e não as pessoas que estão ao redor dele.
Pra fazer alguma cagada, até uma feia banguela entra na roda. rs
12/03/2019 10h18
Acho que equilibrar a situação é a chave
elas respondem
12/03/2019 09h56
Eu acho que é muito gentil da sua parte. Meu namorado é um anjo na minha vida e isso só faz eu querer fazer por ele o que ele faz por mim.
Não se arrependa de ajudar e fazer o que pode, acredito que ele não vá se acomodar.
anônima
12/03/2019 09h09
Mana do céuu tás ficando louca? Tá dando tudo na boquinha de macho. Não cria cobra pra ti comer !
Olha ... Uma hora ou outra essa relação não vai dá certo, eu esperaria ele acabar a faculdade ... Pq claro que ele vai se acomodar , vc tá fazendo tudo errado. Qual a idade de vcs?
anônima
12/03/2019 09h44
Vocês deveriam casar.
Já pensou no assunto. ?
Você age como se fosse esposa dele..! Né..
Acho que você deveria conversar com ele..
Namoro não é pra ficar pagando nada pro outro, ele não pede a você e nem insiste nada com você.
Acho errado isso.
Você deveria é ficar na sua casa e não ficar marcando território .
Depois vocês terminam, vai jogar na cara dele.
Parece que você tá com ciúmes.
Dúvido que se ele não tivesse nada, você ia fazer isso. !
Por mais que os pais ajudem ele, então a família deve ter dinheiro, e você, claro, vai ficar com ele...
Se ele fosse pobrezinho você não ia ajudar ele..
Conheco bem, essa racinha de mulher.
anônima
12/03/2019 09h49
Mudar sua postura por qual motivo? Ele parece ser ingrato com você? Se sim, você pode repensar suas atitudes, se não, não tenha medo de se doar e amar, sua atitude é linda e admirável. Nunca devemos nos sentir culpados por sermos gentis e amáveis, nunca mesmo!