Tive que vir no site desabafar, eu faria uma "surpresa" para meus amigos já que eles sabiam que eu queria muito essa bolsa, então resolvi nem contar tão cedo. Apenas meus pais sabiam que eu tinha ganho essa bolsa, precisaria deles pra conseguir alguns documentos, mas desde ontem quando recebi um email da faculdade não parei de escutar eles reclamando, seja por ter que sair de casa pra ir atrás de documento seja pra falar que não tem como eu trabalhar porque meu curso é integral. Estou sendo fraca, mas estou sozinha nisso e não estou sabendo lidar

elas perguntam
1 5
eles respondem
12/03/2019 10h04
O e-mail chegou ontem e hoje vc já está de mimimi.
Toma vergonha nessa cara. Rouba os documentos deles, faz uma procuração falsa kakaaakk
Se vira.
Mas sem choradeira. Junta tudo que pode, dá seus pulos.
Movimente-se.
Invés de ficar chorando em internet, vai procurar ajuda dos seus amigos. Conta logo que conseguiu isso e não queira fazer surpresa pra ninguém.
É seu futuro em suas mãos. Não cague nele só porque seus pais estão falando isso ou aquilo.
Bora lá.

E o certo é.. tive que VIR aqui.. porra.
elas respondem
anônima
12/03/2019 10h03
Você já perdeu? Se não, corre atrás desses documentos, vai que ainda dá tempo.
anônima
12/03/2019 10h39
Corre atrás desses documentos
anônima
12/03/2019 10h43
Corre atrás e para de frescura
anônima
12/03/2019 12h07
Os meus pais tbm fizeram algo parecido, mas agiram de uma maneira pior.
Se eu hoje me arrependo de algo, foi de ter dado ouvidos a eles.
Se vc ainda tem como correr atrás, corra.

"Sua vida é sua vida.
Não deixe que ela seja esmagada na fria submissão."
anônima
12/03/2019 12h15
Se a bolsa saiu ontem, quer dizer que ainda dá tempo , ignore os comentários, corre atrás. Pq é o seu futuro, para de drama.