Ele n respondeu antes, sendo que ele estava online, o dia inteiro.

Olha a desculpa dele, diz ele, affs.
Eu dei, boa noite! Para ele ontem a tarde, para puxar assunto só, ele estava online o dia inteiro a madrugada inteira. E estranho ele respondeu agora, e da essa desculpa.

Crush:

Boa noite atrasada
bom dia
fiquei sem internet
De novo aliás
tá acontecendo muito por causa das chuvas

elas perguntam
1 4
eles respondem
12/03/2019 10h12
Olha o sorrisinho feliz da sua amiga.
Pede a ela pra te contar qual o motivo.
elas respondem
anônima
12/03/2019 10h18
Pergunte pq ele estava online entao
anônima
12/03/2019 10h19
Por isso que tirei todos os meus contatos do ZAP.
Contatos minha querida, é um problema. .
12/03/2019 12h21
Parece que ele não está tão afim de você
12/03/2019 12h28
Eu acho vc deveria ir pra academia treinar, e não ficar assim fazendo essas palhaçadas de mulher mesquinha, que só pensa nisso e não vive sua própria vida.
É ridiculo isso, vc nao nota?

Va malhar, para de ser um pé no saco.
E ELE NÃO QUER VC. Uma garota desocupada, so gasta dinheiro e nem treina. QUAL GRAÇA TEM? nada de interessante, apenas uma mulher sufocante. Sem nenhum objetivo, apenas viver atras desse homem.
Como esta na escola? Leu algum livro hoje? ...

Para de ser chata menina. Ele e muito paciente pra te aguentar.