Dependendo de ocasiões de histórias com mulheres.. Não entendo o porquê disso? Já aconteceram com vocês ? Também sendo vice e versa.? Mas me reportando que sou Mulher já tiveram algum ciúmes sem ter nada com uma pessoa? Meio que estranho . Kkkk'

elas perguntam
6 6
eles respondem
12/03/2019 10h22
já aconteceram com vocês.. kakakakakak
12/03/2019 10h22
Eu não tenho ciúme de nenhuma amiga minha!
Grande parte delas me relatam suas vidas íntimas, eu fico mais como um conselheiro, ouvidor, opinador e etc... eu fico mais é torcendo pela felicidade de cada uma delas, torcendo que cada uma encontre um bom homem ou uma boa mulher.
anônimo
12/03/2019 16h50
Se a mulher tem muitos amigos, eu nem dou papo, pq isso não me agrada.
Se sou inseguro? Não, mas tenho minhas dúvidas de quem não se dá bem nem com pessoas do mesmo sexo, e busca o apelo dos homens, que geralmente são oportunistas.
Abraço
12/03/2019 10h17
Já senti isso por amigas, as vezes quando elas começavam amizade com alguém que eu sabia que era zé ruela, ficava puto
12/03/2019 14h39
Porque não existe amizade entre homem e mulher, qualquer relação de amizade entre vcs 2 se você ceder ele te come simples assim, ou pode acontecer se um dos dois for feio daí eu acredito.
anônimo
12/03/2019 16h20
Não.... cada um com sua vida!!Ciúmes nunca tive E pretendo não ter
elas respondem
12/03/2019 10h15
Eu não sinto isso, não.
anônima
13/03/2019 15h34
A maioria dos meus amigos são homens e nunca tive ciúmes de nenhum deles. Tenho mais ciumes das minhas amigas com outras amigas do que com eles, acho que relação de amizade entre um homem e uma mulher é mais livre do que as outras.
anônima
12/03/2019 10h18
É muito comum ficar com ciúmes das amigas
N tenho ciúmes dos amigos
12/03/2019 14h37
Eu só tenho amigo homem praticamente... Não tenho ciúmes não. Muito pelo contrário, sempre dei apoio nos relacionamentos deles, até pra conselho, opinião, me perguntam se a mina é gata, essas coisas...
12/03/2019 14h45
Sou mais ciumenta com amigas e amigos do que com namorados. :D
E sou mais ciumenta com as amigas do que com os amigos.
anônima
12/03/2019 17h43
Não sei, colega :[