Um menino que eu fico, até ficamos recentemente, foi tudo excelente, já dormimos juntos e tudo. Ele queria me ver mais vezes, ficamos e interagimos já tem um tempinho, temos liberdade um com outro e tal... Acontece que depois que saímos a ultima vez, a noite foi sensacional para ambos, tanto é que ele queria que eu dormisse, sugeriu mais vezes, etc. Porém, dessa vez estamos mais afastados do que as outras ficadas que tivemos, eu não falo com ele e ele não fala comigo mais,, porém dps que ficamos ele ainda puxou assunto, interagimos e depois paramos e estamos nessa por enquanto. Eu faço parte da lista de MELHORES AMIGOS dos stories dele e eu também coloquei ele no meu, compartilhei ontem post só para melhores amigos, ele vizualizou normalmente. Dai mais tarde ele publicou um meme que dizia assim: '' Só pago 80 reais num ovo de páscoa quando o bombom que vier dentro, for você'' ele compartilhou apenas na lista dele de melhores amigos. Será que isso foi indireta pra mim? Algo pra eu comentar? Pq até então estamos recuados um com outro, e eu só vou interagir quando ele vier. Estou na minha. Será q foi indireta?

elas perguntam
3 3
eles respondem
12/03/2019 12h31
Eu chamo isso de atirar pra todo lado...
anônimo
12/03/2019 12h11
Não, não viaja, última bolacha do pacote
12/03/2019 10h32
Mano.
Se pra conseguir um prato de comida você for prolixa assim, tu morre de fome.
elas respondem
anônima
12/03/2019 10h34
Sim
anônima
12/03/2019 12h16
Pode ser pra vc ou Pra outra garota pq os homens não ficam com uma mulher só, sempre ficam com outras também fique ligada.
anônima
12/03/2019 12h43
Que isso ?
Sexo delivery?

Ainda bem que não uso Facebook , tirei todos os meus contatos do ZAP e não vejo nada que postam ..