Que falou
“Olha, se vc não quer mais ficar comigo é só falar porque aqui não tem burocracia não”

Depois ele pede desculpas falando que estava irritado

elas perguntam
0 3
elas respondem
12/03/2019 11h40
Se ele nunca tinha sido grosso e realmente estava irritado, eu desculparia. Eu já falei várias coisas na hora da raiva, e que depois me arrependi.
anônima
12/03/2019 11h19
Depende do que aconteceu. Tem mulher que é chata pra caralho, fica cheia de mimi, fica difícil ter paciência. Agora vc que tem que analisar o que vc fez pra levar ele a dizer isso e ver se vc foi mimizenta ou não, daí vai saber se vale a pena desculpar.
anônima
12/03/2019 11h19
Homem só mede o quê fala quando você se coloca, alguns nem dirigem me a palavra.