Sempre que tou sozinho não aparece uma garota pra conversar. Consigo uns contatos mais nada de muito papo. Nem no bairro falam comigo. Aí sempre que arrumo uma namorada bonita parece que o povo começa a me nota. As meninas picham assunto e vêem todas sorridente me falar sobre meu relacionamento. Quando namorava lembro que teve uma garota que eu vivia correndo atrás da nossa amizade e ela só se afastava sempre que eu falava pra ela que ela tava distante. Ela não me ligava, não ia na minha casa, mais se precisava de um favor se lembrava de mim. Aí arrumei uma namorada bem bonita e ela arranjou tempo pra ficar me ligando. Até me convidou pra igreja dela dizendo que o pastor que nem se quer falava comigo, tava me convidando pra abençoar meu relacionamento. Foram três convites desse. Aí a moça da padaria que nem me conhece elogiou meu relacionamento e disse que me conhecia. Os caras do trabalho que me levava a pagode começaram a me respeita no local de trabalho. As pessoas que eu falava antes e só me esnobavam onde me viam pegavam na minha mão. E se eu tivesse falando com ela eles param só pra falar comigo. E quando terminei o namoro minha ex nem me procurava muito. Aí arrumei uma namorada bem bonita e a mãe dela viu no Facebook e falou pra ela. Logo anoite ela me ligou querendo conversar e pediu pra eu não dizer que estava falando com ela. Eu disse (eu nem sei se eu vou falar com você, porque eu tou namorando). Aí notei que quando agente tem uma namorada bem agradável as olhos, as pessoas te notam mais. Elas percebem o seu valor. A vida é tudo um jogo de interesse. por esse motivo valorizo muito quem está do meu lado e demostra que gosta mesmo de mim.

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/03/2019 11h04
Homens que chamam atenção são aqueles que são bonitos, inteligentes, tem uma boa conversa, tem alguma posição de liderança e fala com propriedade, não necessariamente o que você disse aí.
12/03/2019 11h29
Bacana.
Mas não vou ler essa choradeira não.