Já tive desejos sexuais pelo meu, mas por conta da ligação religiosa nunca demonstrei e acabou que o desejo morreu com o tempo. Agora o homem do nada começa a me provocar no WhatsApp, falando que adora putaria e sente que eu também. Mandou foto da piroca e me provocou tanto que cai em tentação e mandei da buceta, depois me arrependi. A razão me diz pra sair fora, mas o proibido me atrai. O que vcs fariam??????

elas perguntam
6 4
eles respondem
12/03/2019 12h06
Quanto mais religioso mais putao é, isso é um fato, froid explica hahaha...
A pessoa tenta esconder seu lado obscuro atrás da religião, essas pessoas são as mais hipocritas, logo logo ele vai ficar arrependido e vai sumir, vai voltar a usar sua roupa de santarrão, e torcer para que você nunca comente isso com ninguém, ele precisa manter o domínio religioso na comunidade, isso seria um escândalo para ele....

Sinceramente, pior tipo de pessoa... mas se te deixa com tesao, fode com ele, mas saiba onde vc está entrando...
12/03/2019 11h56
Qual é a religião?
12/03/2019 12h10
manda print aí.
vamos ver se ele mandou mesmo
12/03/2019 14h13
Fornicar faz parte da natureza são nossos instintos, vai la minha filha, fornique até dizer chega.
12/03/2019 14h14
Não, mas iria na missa com meu orientador sexual.
12/03/2019 15h00
João de Deus, é vc?
elas respondem
12/03/2019 12h16
Só faço quando namoro.
Não tem essa
12/03/2019 12h22
Eu nem tenho, mas não faria. Ainda mais assim...
anônima
12/03/2019 12h54
Como assim orientador religioso? Ele é padre, pastor, medium, pai de santo ou o quê?