Transo a bastante tempo o com a mesma pessoa já fizemos de tudo, mas as vezes quero pedir algo durante o sexo e fico sem graça.
Por exemplo: As vezes quero sexo anal, mas não sei se espero ela gozar, se peço antes. Se tem uma hora do dia que é mais fácil. Quando consigo pedir, às vezes ela diz “hoje não”, dai passo meses sem tentar. E oral também, quando quero fazer eu vou e faço, mas fico com receio de pedir, quando ela vem do nada e faz eu aproveito, mas quando eu quero eu não peço. Como vocês escolhem oq vão fazer na hora?

eles perguntam
0 2
eles respondem
12/03/2019 13h10
Pega o pau e põe diante do rosto dela, não precisa pedir, ela saberá o que fazer, e se não o fizer, segure pelo cabelo e faça sua vontade.
Quanto ao anal, daí vai ter que pedir com mais frequência.
12/03/2019 13h13
Desliga o cérebro.

Dá uma pincelada, está chupando, desce (ou sobe, dependendo da posição) e lambe a roela. Se disser não, ok. Vida que segue.