Feia.
anônimo
13/03/2019 01h09
Selfies com parede sem reboco no fundo, ou fotos com baixa qualidade. É sério, se for assim, é dislike na certa.
12/03/2019 13h33
Gente com foto com muita maquiagem, muito efeito, em gorda e em feia....
anônimo
13/03/2019 01h25
meu negocio é chegar junto e olhar na cara, e aí mulher, venha comigo que te mostro como é que se goza. tinder pra que tinder
12/03/2019 19h13
- Fumando
- Muito gorda
- Muito alternativa (excesso de tatoo, cabelo raspado, etc)
- aqueles filtros com efeitos ZUADÍSSIMOS que não sei pq mulheres adoram usar
- Jeito de funkeira
- Jeito de surfista
- Crossfiteira

ixi... a lista até que é grande... huahuahua
Sal
12/03/2019 20h17
Peguei um celular de um amigo que tinha esse tinder e comecei a dar like em toda foto que passava uma vez. Hehe
Tinha muito foto feia, e as melhores pareciam bonecas de porcelana com tanta maquiagem.
anônimo
12/03/2019 20h17
•"Feias".
•Com uma foto só no perfil (Isso vale para as bonitas também).
•Com filtro de Ciro, Haddad ou Bolsonaro.
•Com filtro de cachorro ou outros animais.
•Com outros homens juntos na foto.
•Com textão sem nexo na descrição.
•Com número de Whatsapp ou Instagram na descrição.
•Fumantes.
elas respondem
12/03/2019 13h38
Nos caras muito musculosos..sorrisos que não são agradáveis e bolsomitos
anônima
12/03/2019 13h38
No caso de homens
Copinho na mão para dizer que bebe
No volante para dizer que tem um carro
Na academia para dizer que malha

Essas coisas me dão preguiça até nas redes sociais

E eu achar feio, claro
Juh
12/03/2019 19h19
Foto com bebida e/ou cigarro.
Foto em cima de uma moto ou em frente a um carro, mão no volante etc.
Se o cara só tem foto sem camisa tbm n curto.
Fotos com aquelas correntes penduradas no pescoço.
Sorriso feio.
E se me agrada nas fotos vou na descrição, e ali posso mudar de opinião na hora.
12/03/2019 20h05
Nem sei o que é isso.
anônima
13/03/2019 01h26
*Se tiver apenas foto de óculos escuros, tática pra esconder a feiúra.
*Se tiver aparência de marginal
*Se tiver quase sem roupa para se exibir
*Se tiver em lugares muito luxuosos (Incompatibilidade de classe)
*Se for muito gordo
*Se for novinho
anônima
14/03/2019 13h56
Só não dou like em caras que colocam várias restrições no perfil, os que deixam claro que são casados e os que pagam por sexo.
anônima
14/03/2019 20h46
Mostrando o corpo