2.49K  12/03/2019 15h07

É bom fazer isso ou é chato com as pessoas que vcs as vezes conversa?

elas perguntam
4 3
eles respondem
12/03/2019 13h46
Se for contato que eu sei que pode me chamar do nada eu excluo ou bloqueio para não dar b.o
anônimo
12/03/2019 14h38
Não, eu sou que sou.... Existe contatinhos, que quando estou namorando eu informe, e segue uma amizade normal sem contatinho intimo. Agora pq comecei a namorar sou obrigado deletar quem foi parceira quando eu estava solteiro? nem a pau juvenal!
anônimo
12/03/2019 15h04
Mais ou menos isso, quando eu estava comprometido evitava conversar e ter contato com algumas amigas, mas tbm não excluía ou dava block nelas né, seria falta de educação, só não conversar mais já basta.

É bom fazer isso para não criar vínculos com outras mulheres além da companheira.
anônimo
12/03/2019 14h58
Não
elas respondem
12/03/2019 14h34
Pra mim não tem lógica começar a namorar sem excluir os "contatinhos". Se a pessoa não quer excluir os contatinhos, que continuasse solteira, ue.
anônima
12/03/2019 14h36
acho melhor excluir até porque não faz sentindo manter contatinho
12/03/2019 15h07
Bloqueio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Depois apareço e digo que troquei de numero kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Funciona. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk