No contexto de flerte (pra “pegar”).
Além de achar que to dividindo atenção, e não gostar de discutir grandes tópicos não sei do que conversar por celular (WhatsApp, Facebook, SMS, etc.).
Então se eu conhecer alguém por aí na rua, Tinder, etc. e pegar o número, tenho 90% de chances de falha.
Me pergunto o que essa galera fica conversando por aí o dia todo kkk

Como vcs pegadores levam as coisas pro mundo real ?

eles perguntam
3 3
elas respondem
12/03/2019 14h37
Independente do q vc conversar, tem q ser 50% de esforço de cada pessoa, então se vc pergunta e ela soh responde, eh pq n ta interessada em conhecer, vc pode falar o q for q as chances são baixíssimas, ai vc pula pra outra
anônima
12/03/2019 15h14
Só uma dica, evite conversar sobre assuntos polêmicos(Política, religião, etc.) Tem gente que leva muito pro pessoal e tals ai fica chato
anônima
12/03/2019 14h21
Conversa sobre coisas interessantes e que sabe que ela vai gostar. Pergunte coisas que dá para puxar um assunto legal disso depois, por exemplo "quais são seus hobbies?" Entre outros
eles respondem
12/03/2019 14h59
Bom, o "não" já é seu. Agora, basta conquistar o "sim".

Primeiro, pesquise bem sobre a pessoa, por exemplo, extraia todas as informações possíveis dela nas redes sociais - como o que escreve no status, lugares onde tira as fotos, quem são os amigos em comum etc. Pense como ela. Depois, monte tópicos. Por exemplo, ela ama viajar, ela adora baladas, ela conhece a "fulana", ela ama o SPFC etc. Segundo, puxe assunto sobre os tópicos que tu fez.

Em seguida, se a conversa estiver fluindo, chame-a para sair.
anônimo
12/03/2019 14h34
3 passos:

1) Curiosidade. Inicie a conversa fazendo uma pergunte que aguce a curiosidade dela. Deixa entender que voce saiba algo sobre ela, que nem ela mesmo sabe. Pense assim, Nada deixa uma mulher mais curiosa pra saber algo sobre ela mesma. Voce pode começar a conversa sobre algo assim: " Eu aposto que posso dizer algo sobre voce sem nem nunca ter trocado uma ideia!"
Quando ela te der atenção , procure responder algo e tentar cumprir o desafio, não importa se vc errar. Ah, nessa hora é interessante ser generico, menos especifico possivel

2) Confiança: gerar confiança. COnversar com ela sobre coisas da vida, tentar encontrar gostos em comum, e passar a sensação que ela a conhece a algum tempo. ATENÇÃO. é importante fazer isso sem entrar na friendzone, para fazer isso, sempre solte suas intenções de forma sutil, geramente em algo com duplo sentido

3) O convite: O convite deve ser feito em um momento que vc sabe que ela não vai negar. Para isso, faça ela se imaginar saindo com vc, se divertindo, indo ver um filme, tomando uma bebida, e conversando ate altas horas. Quando ela ja estiver imaginando isso, faça o convite. A partir daí é com vc.
anônimo
12/03/2019 15h01
Manda áudio de uns 10 minutos no mínimo.