È evidente,mas toma cuidado,se ficar frequente isso ai vai ser problema pra você.
votei em Sim, ele está esperando que eu faça isso
12/03/2019 15h25
Nossa acho uma merda quando o assunto só parte de mim,chega uma hora que dá a impressão de que a pessoa não tá afim de conversar.Eu mesmo não fico tentando mt tempo,se ver que só eu vou puxar o assunto eu saio fora.Não por orgulho nem nada,mas pq posso estar enchendo o saco,sei lá.

Enfim,talvez ele nem esteja esperando que vc faça isso.Pode só ser que ele teve a mesma impressão que citei aí ou que simplesmente a fonte de assuntos dele tenha esgotado.E é aí que a sua ajuda pra manter a conversa cairia muito bem...
votei em Sim, ele está esperando que eu faça isso
elas respondem
12/03/2019 15h12
Evidente!
votei em Sim, ele está esperando que eu faça isso
anônima
12/03/2019 15h13
tenta puxar assunto. se ele não quiser mais falar vc ja vai saber
votei em Sim, ele está esperando que eu faça isso