O ego fica tão ferido quando somos rejeitados

elas perguntam
2 1
eles respondem
12/03/2019 15h27
Se amar primeiro!
12/03/2019 15h17
Se distraindo,evitando contato com ele até melhorar,indo pra outro relacionamento..enfim varias formas,boa sorte:)
elas respondem
12/03/2019 15h48
Se afaste da pessoa, chore e se recomponha. Não tem jeito, ninguém nunca está preparado para se sentir rejeitado... Eu choro toda a vida, me sinto horrível, fico uns dias evitando me olhar no espelho.. Depois a vida me volta a sorrir e tudo volta ao normal. Alone skskksks