Boa tarde.
Gostaria de saber uma opinião dos homens de plantão...
Eu agi por impulso e bloqueei o ficante no zap e Instagram após uma discussão. Como eu era a errada da história e agi por impulso fiquei me sentindo mal e resolvi desbloquear e mandar mensagem para me redimir e imaginando já que ele me ignorasse ou me bloqueasse sem responder. Porém pra minha surpresa ele me respondeu. Claro que visualizou e ficou cozinhando pra mandar resposta... Disse estar chateado cmg mas q ia passar e quando quisesse falar iria me procurar, pois eu mesma disse que ele estava diferente (o esperado) e que não queria forçar nada. Apenas me desculpar pelo bloqueio.

Realmente ele está estranho e me dando um gelo. Adicionei ele no Instagram novamente e não me aceitou ainda.

Queria saber se isso é doce dele...se ele está fazendo joguinho? Esperando eu ir atrás dele(o q não farei).
Se ele me respondeu dizendo que poderíamos ficar bem novamente, é pq gosta mesmo de mim? ?
Ou será que ele nao quer mais nada???
Quanto tempo vcs homens levam para voltar ao normal????

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
12/03/2019 16h03
se ele nao quisesse falar com vc, nem responderia.
só dele falar que ficou chateado, mas quando puder falar com vc,

ja mostra que ta tudo bem

Agora, ja que vc tava errada, deixa ele tirar e curtir o ego de voce esta correndo atras, nao custa nada
anônimo
12/03/2019 16h28
Ele ta certo! E nem deveria voltar a ter contato com vc! Tinha que bloquea-la tmb!