Estou me relacionando com uma pessoa há 3 anos. E essa pessoa possuí alguns imóveis aqui na cidade. Ele disse que gostaria de colocar um em meu nome, já que não possuo nenhum imóvel, ele disse que se um dia nossa relação por algum motivo acabar, eu terei uma casa pra morar. Mas eu não sei se seria correto aceitar algo de um valor tão alto assim.

eles perguntam
5 3
elas respondem
Juh
12/03/2019 16h46
Kkkkkkkk
Eu aceitaria lindamente.
Tu não pediu, pense como um presente megaaa generoso.
12/03/2019 16h48
Aceita sim
anônima
12/03/2019 17h04
Eu nunca nego presente por mais caro que seja..mas claro que se a pessoa tiver a intenção de querer "algo" em troca então eu não iria querer...mas no seu caso vc deve aceitar sim
anônima
12/03/2019 17h16
Aceitava sim. Talvez ele quer dar pra vcs terem um lugar pra vcs. Se ele quer passear seu nome então. Se joga.
12/03/2019 17h30
A proposta é tentadora, confesso.
MAS...e o medo de se o relacionamento acabar e ele for um escroto e tirar a casa de vc e ainda querer humilhá-lo ?
Sei lá. Sou bem desconfiada.
Mas vc conhece o seu bofe. Se vc sentir sinceridade, aceita ué.
eles respondem
12/03/2019 17h08
Eu provavelmente não aceitaria também. Sou um pouco orgulhoso.
12/03/2019 16h47
foi assim que o Gianeco perdeu uma cobertura pro "empresário" dele
anônimo
12/03/2019 17h08
Olha a Laranjaaaa