Estou em um relacionamento há 7 anos. Quando tento falar de darmos um passo a mais no relacionamento ele fica sem reação. Nunca parte dele este assunto. ele tem 32 e eu 29. Moro sozinha e ele com os pais dele. Sempre fala que precisa juntar dinheiro, mas até agora não começou a fazer isso. Parei de comentar essas coisas, pois parece que essa vontade é só minha. Nos vemos só de final de semana e devido a isto, desanimei... perdi até a vontade de me relacionar sexualmente.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
12/03/2019 16h56
Ja passei por situação semelhante e o relacionamento não deu certo... Durou sete anos... Tem casos que até da certo, mesmo com muito tempo de namoro. No meu caso não foi assim, e acabou após sete anos... Fique esperta, as vezes vc está prolongando demais algo que não vai dar certo, e quanto mais tempo, pior fica... Abre o olho!!
12/03/2019 16h51
Legal, continue do jeito que está. Resolver pra quê?
12/03/2019 19h18
Chama ele pra morar junto se se ficar de frescura é moleque ainda
12/03/2019 19h48
É foda, guerrêra. Acho q não vai passar disso não, pelo q tá contando
elas respondem
anônima
12/03/2019 16h56
Tome uma atitude então
anônima
12/03/2019 17h00
Talvez