Tô com um IPhone 5s, o bichinho tá todo fudido pois tenho ele há muito tempo e não tive muito cuidado. Tô querendo comprar um IPhone X mas tenho dinheiro pra comprar um IPhone 7 no momento. Compro o 7 agora ou espero mais um pouco e junto mais dinheiro pra compra o X? Quem tem IPhone 7, 8 ou X, vale a pena?

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/03/2019 17h06
Compre o 7. Agora é o momento para poupar e investir a grana e criar dividas rsrsrs
12/03/2019 17h08
Eu não gastaria mais que 1500 em celular hoje em dia. Acho um desperdício de dinheiro absurdo. Tu não usa nem 30% do potencial de hardware do celular. Acho que vale mais a pena investir em algum do Google ou Motorola. O Google faz varias atualizações de software que corrigem e fazem upgrade sem precisar modificar o hardware.
anônimo
12/03/2019 17h24
Não. Existem coisas melhores pra investir uma grande quantia de dinheiro. Smartphones são todos bastante parecidos, uns tem umas funções melhores que outros mas são super parecidos, pessoalmente não vejo o porquê gastar muito em um.
elas respondem
anônima
12/03/2019 17h05
Se der para você esperar, espere e compre o que você quer mesmo...