Já transou com alguém que, após ter sido muito bom e prazeroso te deixou relembrando de cada toque e ação do sexo por dias? Se sim, o que a pessoa fez que te deixou assim?

elas perguntam
6 5
eles respondem
12/03/2019 19h20
O melhor deve estar a cabeça desse crente se culpando por transar antes do casamento kakakakakakaak
anônimo
12/03/2019 19h51
Eu transei sexta feira passada com uma menina, e pela primeira vez na minha vida a menina gozou mais vezes que eu, ela gozou 3x eu não consigo acreditar que foram 3, duas eu tenho certeza pq vi, ela tava meio sonolenta depois que gozava, pediu pra esperar um tempo até, eu fique feliz demais pq meu pau não é aquelas coisas, meu melhor presente pro dia internacional da mulher que dei pra uma mulher até hj.
anônimo
12/03/2019 17h40
Sim.... fizemos 69, começamos calmo, depois selvagem ouvindo linkin Park.
12/03/2019 19h22
Buh tem fodas de mais de 10 anos que eu ainda lembro.
anônimo
12/03/2019 19h35
sim. Um oral sensacional
12/03/2019 19h44
Já, algumas vezes. Hahaha
Mas uma que nunca vou esquecer foi quando estava estimulando o ponto g da minha ex. Ficamos quase umas duas horas no processo. Parávamos um pouco as vezes e ela me masturbava e chupava...
Depois de todo esse tempo, fiz ela gozar pela primeira vez e duas cenas não saem da minha cabeça:
Ela se contorcendo toda enquanto gozava e eu depois gozando no rosto dela (como ficamos muito tempo no processo, produziu muito esperma e pelo volume, parecia que uns quatro caras tinham gozado no rosto dela).
elas respondem
anônima
12/03/2019 17h38
Sim... fez um oral maravilhoso! Depois penetração me masturbando.
anônima
12/03/2019 17h47
Ele foi totalmente submisso e eu nunca havia encontrado um homem que aceitasse isso. Lembro das nossas fodas até hoje.
anônima
12/03/2019 17h39
Eita que a coisa tá boa hein!

Aposto 5 talkeys que esse voto de castidade até o casamento não dura 1 mês, se é que já não bateram o prego de novo. Hahaha
anônima
12/03/2019 19h22
Só vim observar.
anônima
12/03/2019 19h32
Meu namorado... o que ele fez, nada em especial... só fizemos com entrega, desejo, carinho e respeito um pelo outro... repetimos 4 vezes e na manhã seguinte, foram mais 2 vezes... só não rolou mais pq tinha que visitar meus pais...
O sexo é maravilhoso porque o relacionamento é bom, além disso a química é perfeita.