então... eu só tenho uma amiga e a gente brigou, ela anda cmg ainda mas está furiosa e querendo me matar :( Então ela disse que agora em diante fariamos tudo separadas, trabalhos e tudo mais... E eu não sei nada dessa coisa de apresentar e nada do tipo, nem fazer eu sei... o que fez com que meu desempenho caísse... Mal começou o ano e eu já estou assim, o que fazer ?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
12/03/2019 17h54
Boa oportunidade pra tu aprender.
12/03/2019 17h57
Tenha uma conversa com ela e comece a fazer os seus trabalhos, provavelmente ela está cansada de fazer tudo para você.
12/03/2019 18h00
A solidão te ensina muito mais, pega esse tempo pra aprender a ser autossuficiente.
12/03/2019 23h30
Ensino médio é complicado. Talvez vc ache que ela é sua amiga mas não é.. Procura fazer novas amizades... Sempre existem boas pessoas, até no colégio.
anônimo
12/03/2019 23h25
Procure outras amigas.
anônimo
12/03/2019 19h03
Procure Se enturmar ora kkkk....faz amizade com outras pessoas
anônimo
12/03/2019 18h03
Conheça mais pessoas, as turmas tem no mínimo uns 20 alunos e também aprenda a fazer as coisas sozinhas kkkk, boa sorte moça, vai dar certo.
elas respondem
anônima
12/03/2019 18h40
Fazia trabalhos sozinha desde a 6° série (sempre que podia escolher) era maravilhoso saber que a nota dependia apenas de mim, e eu sempre tirei notas boas nos trabalhos. Não se preocupe com isso, é fácil e os professores irão considerar.
E não dependa de ninguém dessa forma, senão quem sofre no final é você.
12/03/2019 18h14
Vc pode aprender a fazer seus trabalhos sozinha
E não fique dependendo de outras pessoas com certeza vc é muito inteligente e vão se dar bem
Na questão de apresentar trabalhos estude e treine bastante em casa
Vai dar tudo certo
Boa sorte
Depois nos conte como está sendo essa nova fase
anônima
12/03/2019 17h59
Sem paciência pra responder draminha adolescente, cresce garota.
anônima
12/03/2019 18h47
Procure outra amiga trouxa pra se encostar ! Se está preocupada com seu desempenho vá estudar , desenvolver suas habilidades! Pare de ser chupim.
anônima
12/03/2019 23h42
quem naõ sabe aprende
e tente arranjar outras amigas
anônima
12/03/2019 23h24
Que sorte, @HarleyPark. Aproveite a liberdade de não precisar andar "colada" com mais ninguém. Como foi a briga? O que você fez que a levou a querer se afastar de você?
anônima
12/03/2019 19h01
Já passou da hora de começar a fazer as coisas sozinha. Você não vai ter uma pessoa para servir de apoio a vida toda. Quanto antes começar a se virar, melhor.
12/03/2019 18h46
Se interaja com outras pessoas
Juh
12/03/2019 18h43
Aprende ué.
Como tu n sabe fazer um trabalho de ensino medio?
Honestamente, aprende agora, pq o negocio aperta legal mais na frente.
E se resolva com sua amiga, não pelos trabalhos, mas sim por sua amizade mesmo.
Boa sorte.
anônima
12/03/2019 18h16
Só tem ela na escola? Procure outros amigos