e finge que eu nem existo. Mas quando ela chega, sou geralmente o primeiro que ela olha.
Por que?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
12/03/2019 17h58
Parece o garota que eu gosto.
Mas ele começou a conversar comigo, uuuuuuuh fiquei muito feliz hehe <3

Dá um sinal pra ela, nem que seja um "oi", ou "bom dia", ela vai se sentir mais a vontade para iniciar algum papo com vc.

Se ela estiver interessada tbm, claro**
anônima
12/03/2019 18h19
Talvez ela seja tímida. Tente falar um pouco com ela, pedir o número sei lá. Mas converse, vai que ela está afim.
eles respondem
anônimo
12/03/2019 18h25
Tu quer que a garota tire a roupa e caia nos teus braços? Fala com ela.