Desde que começamos nosso relacionamento até hoje, mais de 1 ano e meio, acho que ela nunca gozou pela penetração, apenas por sexo oral ou quando ela se toca, isso é normal?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
12/03/2019 18h14
Eu li "minha avó". kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
12/03/2019 23h10
Migoooo então vou te ensinar um negócio bonzaço e ela vai gozar contigo.

Quando estiver penetrando fique de forma que ela fica deitadinha lá e com as perninhas pra cima, tipo um frango assado sabe? então, ai tu fica meio que de joelhos ali no encaixe( não deita nela não, o segredo é ficar "em pé") pega esse seu polegar mágico, bota no clótoris dela e faça movimentos beem suaves, o P vai tá pegando no ponto G enquanto voce penetra (pra quem não sabe é a parte interna superior na vagina de 3 a 5 cm da entrada ) e o dedo no clitoris, dois pontos mais sensiveis na mulher, e quanto mais ela apertar o seu P la dentro saiba que mais perto ela vai estar do climax, aumente a velocidade gradativamente.

Segura sua vontade, e sejam felizes!
anônima
12/03/2019 18h15
É da natureza da mulher ter dificuldade de gozar apenas com a penetração, pra conseguir isso tem que ficar um tempo metendo direto e a maioria dos homens não aguentam.
12/03/2019 23h03
Há casos e casos, nem todas sentem prazer na penetração. Mas, sim, normal.
eles respondem
anônimo
12/03/2019 18h16
obs
12/03/2019 19h46
Tenta outras formas... Outros lugares... Quem sabe uma fantasia... Da uma variada na ação aí e vai vendo o que acontece...

Mulher tem uma porrada de terminações nervosas e dependendo do dia varia de lugar... O que é bom um dia pode não ser no outro...

No fim... o importante é gozar... seja lá como for... rssss
12/03/2019 21h04
Normal, experimente estimular o clitóris dela enquanto penetra ou deixe ela conduzir tua mão da forma que ela gosta, nem toda mulher goza só com a penetração.
anônimo
12/03/2019 23h04
Claro que é normal. Mulheres nao saem da fabrica em serie igual carro.