Olá eu tenho um um encontro nesse sábado com uma moça é a gente tem tudo planejado já mas agora faltando pouco surgiu um problema que pode atrapalhar na hora do sexo, estou com um cisto creio eu no meu penis isso seria uma bolinha do tamanho da ponta de um mindinho com aspecto semirigido no corpo do pênis ele n é vermelho n coça n machuca nem nada só chama a atenção e apareceu agora pouco eu sei q n é nem uma DST pois n tenho relacao sexual faz bastante tempo e sempre fiz com proteção já marquei um médico para amanhã Mas creio eu q n vai ser "curado" antes do encontro n sei cm vou explicar pra minha parcei é n sei se por isso ela vai ficar com receio de fazer qualquer coisa comigo por favor me deem conselhos esclareço qualquer dúvida.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
12/03/2019 18h29
Usa camisinha
12/03/2019 18h52
Remarca com ela, pois pode piorar na relação sexual
anônima
12/03/2019 23h22
Se puder ir ao encontro vá, ou você só iria por estar buscando um intercurso sexual?
anônima
12/03/2019 18h50
Ia falar pra tu fazer no escuro, porém se ela encanar de chupar, vai ver de pertinho e sentir...
Então o melhor é remarcar
anônima
12/03/2019 20h37
Só desmarca com ela, inventa uma desculpa, mas não diz o real motivo se não ela vai ficar neurada se for transar contigo dps.
anônima
12/03/2019 20h48
É tipo aquelas bolinhas com pus? Pq isso já me apareceu na virilha, furei com uma agulha (limpa, óbvio), tirei a pus, lavei com água e sabonete, passei uma pomada e pronto, cicatrizou rápido. Acho melhor falar a verdade, se der uma desculpa qualquer, ela pode ficar chateada, achar que está sendo feita de trouxa.
eles respondem
12/03/2019 18h30
Seja sincero com ela, diz que você terá que ir ao médico pois aconteceu um imprevisto, e remarca ué..
ela terá que entender..