3.07K  10/02/2016 02h12

Eu tava numa festa e eu pelo face briguei com o meu ficante antes da festa.Ai na festa ele fico dando encima da minha irma ele não gosta mais de mim será?

elas perguntam
3 4
eles respondem
09/02/2016 22h47
deve ser adolescente né, provavelmente fez isso só pra te cutucar

eu ja descartava, gostando ou nao é atitude mto infantil
09/02/2016 22h55
Bom, quando vc briga com um homem, é melhor vc n esperar que ele venha de braços aberto.

Se ele gosta de vc, então ele deu em cima da sua irmã para provocar ciúme.(muito infantil)

Caso ele n sente nada por vc, então ele só queria ficar com ela
anônimo
10/02/2016 01h49
Pera, deixa eu entender... Ce tem ficante e ainda diz gostar desse muleque? Não, véi!
elas respondem
anônima
09/02/2016 22h54
Hahaha gata você parece ser novinha, ele não te respeita e é moleque. Sai dessa vida.
09/02/2016 22h56
Brigar com ficante? Como vocês conseguem? Hauhauhauha
anônima
10/02/2016 00h39
Se ele deu encima da sua irmã, se ele não gostar mais de você é sorte.
10/02/2016 02h12
Eu não tenho paciência pra essas coisas , só do fato dele ter dado encima da minha irmã eu teria vergonha na cara de aceitar que o cara é um babaca e também de ser tão infantil a ponto de estar com um cara como esse que VC disse ... Acorda ne