Mas acha que a gente se conheceu no momento errado, que ele me ama mas algumas coisas fizeram ele repensar isso e que ele está em dúvida, que as ideias não estão alinhando, estamos em tempos diferentes e que nós somos muito jovens, q tem muita coisa q ele ainda quer fazer e não está podendo ou conseguindo. Resumindo, ele não gosta de mim nada né? Ele disse q ainda não tomou a decisão final é quer conversar pessoalmente. Não sei como agir
Namorávamos há 1 ano e meio, ele tem 25 anos e eu tenho 20

elas perguntam
0 4
elas respondem
Juh
12/03/2019 18h41
Ele pode sim gostar de vc, só não esta vendo pra onde esse relacionamento pode ir.

Acredito que ele queira sim terminar, mas converse e veja oq realmente o está incomodando.
Ele veio do nada falando sobre isso? Vcs discutiram algo parecido antes?
anônima
12/03/2019 18h44
Resumindo não está afim mais .
12/03/2019 18h58
Ele tá pulando fora, homem e um caso sério, mesmo gostando escolhe não está junto
anônima
12/03/2019 18h59
Adultos né .
Homem quando quer terminar não diz a verdade, eles investem desculpas.