Então, um cremoso me piscou no messenger, porém a conversa flui somente quando ele quer.
Mas tudo que eu mando, ele visualiza... tudooo.
A pergunta é:
Existe a recíproca que quem não quer contato, bloqueia de tudo e não dá mais ibope?
O que pode estar a acontecer?
Tivemos um rolo no passado.

elas perguntam
0 4
elas respondem
12/03/2019 18h46
Pode ser que ele queira algum tipo de aproximação. Não fica ansiosa e deixa as coisas acontecerem por enquanto. Se vc perceber que ele só te dá atenção quando ele quer, sai fora.
Juh
12/03/2019 18h45
Cremoso, acho uma onda ver o povo usando esse adjetivo Kkkkkkkkkkkkkkkk
Ele ta te mantendo na geladeira. Tu não é a primeira opção dele, se gosta assim, continua dando papo.
Mas ficar mandando mensagem sendo que ele nem vai te responder... nega, faz isso não.
anônima
12/03/2019 18h54
Será que ele não está te enrolando? Você tem que ver isso aí. Os dois têm que querer conversar, não só você ou ele.
Se o cara visualizasse direto minhas mensagens e não respondesse, eu iria parar de falar com ele.
Uma coisa é você não conseguir responder, outra é visualizar e ignorar totalmente.
anônima
12/03/2019 23h19
Às vezes a pessoa fica tão impactada que não sabe o que responder na hora, e fica ali horas e horas vizualizando a mensagem.