As vezes ele dá sinais que tem ciúmes , fica jogando indireta, sinais que gosta e as vezes não, como se nem ele soubesse

elas perguntam
4 4
eles respondem
12/03/2019 19h05
Orando.
Deus sempre responde nossas dúvidas com sinais.
Faça jejum e oração.
12/03/2019 19h05
Pergunta. É foda, mas ele é a melhor pessoa pra dizer ao invés de você ficar tentando adivinhar e tirar conclusões precipitadas.
anônimo
12/03/2019 19h16
Pergunte a ele.
anônimo
12/03/2019 21h42
Só a sua descriçao da pergunta ja matou dois sinais tradicionais de interesse masculino (que se aplicam a mulheres tambem). A vantagem de homem é que voce nao precisa esperar surgir um terceiro sinal, homem é mais simples nisso. Vai com fé.
elas respondem
anônima
12/03/2019 19h30
É só censo as atitudes mesmo. E ciúme não é indicação de que a pessoa gosta.
Juh
12/03/2019 19h05
Pq não perguntar num momento propicio?
anônima
12/03/2019 19h09
Vou lhe falar; eu não sou de nada embaralhado.
Pra mim é tudo no curto e no grosso.
Pra mim o homem tem que ser claro; terminei com um rapaz recentemente por causa dessas porcarias de mistérios..fiquei confusa e mandei ele ir embora.
Sabe aquela coisa, de sabe e não sabe; jogo de friendzone. ?
E eu na dúvida terminei...
Se as coisas ficarem emboladas é porque não vale.
anônima
12/03/2019 19h27
olhe as atitudes dele, e se vc perguntar ele pode mentir ne mas se toda semana ele te procura pelo menos umas 4 vezes , é atencioso, te respeita, faz questão de te ver, isso é sinal que o cara gosta.