Eu percebi que tenho dificuldade em colocar a mulher pra cavalgar em meu pênis. Tenho 23 anos e sou inexperiente.

Não consigo sustentar a mulher em cima do meu pênis, é como se ele não tivesse força, seja porque ta meia bomba, seja porque parece que vai quebrar porque é fino, então morro de medo. Vi numa materia certa vez que um luatdor de mma quebrou o pau durante o sexo, dai criei um medo.

Meu pênis é fino, tem 11 cm de circunferência na base e 13 na ponta (quando bem excitado). Não sei se a finura tem relação com esse meu problema.

A primeira pareceria era bem pesada, tinha seus 80~90 kg. Eu com meus 70, tinha medo que ela quebrasse meu pau; a segunda mina com quem estou ela é bem mais leve, tem cerca de 60 kg, mas tenho medo que ela quebre quando esta cavalgando (ela perguntou: ta machucando?).

É normal essa insegurança minha por conta da ausência de prática? Ou a grossura atrapalha mesmo?
A última menina disse eu era sem jeito, ficava perdido. A outra disse que era falta de prática. Perdi minha virgindade tem alguns meses.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
12/03/2019 19h20
O problema nao é o tamanho e circunferência e sim pq ta meio bomba. Impossível cavalgar em um pau meio boomba. Vc tem que saber pq ta assim
12/03/2019 19h22
Acho que seja insegurança sua. Nunca pensei nessa possibilidade, sempre faço por cima e meu marido nunca falou disso. Continue praticando.

E seu nervosismo só vai piorar a situação. Tente se entregar. Agora, vc sabe pq esta meio bomba?
anônima
12/03/2019 19h25
O que é um pau meio bomba? Que isso?
anônima
12/03/2019 19h45
Pela descrição seu pênis é normal, não é tão fino, talvez não esteja ficando tão duro, você fica nervoso ou não sente tesão o suficiente pra ter uma ereção forte, total, assista uns vídeos pra ver bem como é, faça atividade física pra ajudar na sua disposição e tenha parceiras mais leves que você porque deve ser difícil mesmo o cara ser magro e fazer a posição cavalgada com uma mina gorda.
13/03/2019 12h15
É falta de prática ou por estar meia bomba. A grossura não tem nada a ver.
eles respondem
anônimo
12/03/2019 19h30
pesquisa sobre exercicio de kegel.isso pode te ajudar a ficar mais ereto
12/03/2019 19h35
o risco de ter uma fratura no penis é só no caso de dar aquela escapada e ela sentar com tudo fora. Vc pode controlar a distância segurando ela pela cintura. Se ficar só dentro da vagina não vai quebrar. Quanto a força existem exercícios específicos pra trabalhar a musculatura do períneo e perianal se chamam exercícios de kegel
anônimo
12/03/2019 19h35
Halteres, começa com 1kg ae vc vai subindo, tbm dá pra passar whey no pau, pra ele ficar mais forte, brincadeira
Cara bem vindo ao clube dos pau pequeno, é foda da menina cavalgar em um pau pequeno pq fica saindo toda hora se o casal não estiver entrosado, eu sei por conhecimento de causa, tenta pedir pra ela cavalgar de costas pra vc que funciona melhor, mas vc tem que começar a se tocar aí pq tem coisas que não vão ser iguais a de filmes pornô, pela sua condição fisica, infelizmente é isso ;/.
anônimo
12/03/2019 19h26
Fica piscando o cu.
12/03/2019 19h34
O problema acho que é a ereção, procura exercícios de Kegel, ajuda e muito. E dependendo de como está a posição, o pênis não é muito estimulado, aí acaba que dá uma leve quebrada na ereção.
12/03/2019 19h39
Mas vc está esperando fazer milagre dos pães com esse toquinho aí ne
blz
12/03/2019 19h40
Existe uma problema assim, tem um termo medico que não lembro agora para esse problema, vc tem que ir no urologista, ele vai saber te dizer com detalhes o que é e como resolver.
12/03/2019 19h44
Flexão de pênis