O cara me conhece faz tempo, mas nunca conversamos pessoalmente, só por internet, mora longe e não nos vemos há anos. Antigamente quando nos víamos pessoalmente, nunca falava comigo. Quando puxa assunto na internet vem falar sobre casamento, em tom de graça. Pq sempre essa conversa se nunca se quer conversamos pessoalmente, nunca ficamos nem nada. O q será q ele quer???

elas perguntam
3 1
eles respondem
12/03/2019 19h25
Jogar conversa fora.
12/03/2019 19h25
Casamento com vc ou do casamento dele com outra?
anônimo
12/03/2019 19h26
Pode ter sido só uma conversa sobre esse tema mesmo kkkk, sem a pretensão de insinuar um casamento entre vocês.
elas respondem
anônima
12/03/2019 22h31
Carente como eu