comecei a namorar uma garota a quase 5 anos pelo face, os anos se passaram fui ate ela com 1 mes de conhecidos etc enfim, porem ate hoje nao tive condicoes de me casar com ela, pois procuro um trabalho e por azar nao consigo. enfim, no comeco do namoro eu dava flores escrevia cartas porem era muito ciumento e "proibia" ela de algumas coisas que eu nao gostava. era carinhoso porem possessivo. com o passar dos anos, como todo homem, a gente vai amadurecendo e aprendendo a dar espaco pra parceira. fato é que, hoje em dia, estou disposto a dar a liberdade que ela quiser. porem ela é rude comigo pelas magoas passadas (nunca a trai) então, em resumo, ela não me dá valor. me rebaixa etc por eu nao estar empregado, entrego muitos curriculos e sonho em casar com ela. vou atras e estou disposto a mudar. sabendo disso, suponhamos que voces tivessem um namorado que estivesse doido pra casar com voces, e voces quisessem, e ele puxasse a cadeira pra vcs sentarem, desse flores (caso voce goste), chocolates (algo que vc goste), levasse cafe na cama, sentasse com vc pra assistir sua serie preferida so pra te fazer companhia, gostasse de ficar abraçado, que quisesse te fazer massagens, que se pudesse casar com voce e morar com voce casava ontem, e que nao sentisse vergonha de chorar e te perdir perdao quando errasse, e ainda viajasse 6 horas de ida e 6 de volta pra te ver toda vez, e morando longe mandasse ate carta por correio pedindo desculpa por ter sido idiota a anos, o que voces acham disso? de homens que reconhecem que erraram e estao dispostos a te tratarem assim desse jeito bom com algo que vc goste massagens elogios cafe na cama etc, e que nao tem medo de mudar porque reconhece que errou? o que voce acharia se fosse voce com um homem assim?

eles perguntam
4 1
elas respondem
12/03/2019 20h01
nossa que textão.. preguiça de ler
anônima
12/03/2019 19h57
Para começo de conversa jamais namoraria 5 anos a distância
Depois na primeira vez q tentasse me proibir de algo mandava passear

E posso estar errada, mas me parece q esse agrado todo é para se desculpar das cagadas, então não me convenceria
12/03/2019 20h02
Não li todo. Parei no possessivo. Nenhuma gosta disso. Eu pelo menos tenho medo do cara ser agressivo, pulo fora.
anônima
12/11/2019 22h20
Hahaha complicado
eles respondem
12/03/2019 19h54
Chama ela aí. Quero ouvir o lado da consagrada. Deve ter bastante pitanga pra chorar tbem hein