Tipo, mal conversamos e nos conhecemos a pouco tempo, parceria de festa pra ser mais exato. conheci ela, por uma amiga em comum. ela puxou assunto falando de coisas diversas, incluindo festas, nada demais. mas agora ela mandou msg de bom dia...to um pouco confuso, pois não sei se é interesse ou está querendo amizade pra fazer festa apenas. alguma dica para descobrir qual os reais interesses?sou afim dela, mas não quero enfiar os pés pelas mãos ao investir nela.

eles perguntam
7 4
elas respondem
anônima
12/03/2019 19h50
Sim... mas cansa de mandar bom dia
12/03/2019 19h56
Não mesmo.
Se eu tiver interessada vou te convidar pra sair
12/03/2019 20h12
Pode estar interessada sim. Continue respondendo os bom dia e puxando algo a mais de conversa. Quando tiverem mais conversa, chame para sair.
anônima
12/03/2019 20h25
Isso pode ser um sinal de interesse sim.
anônima
12/03/2019 23h13
Eu só mando mensagem de bom-dia para uma pessoa, o resto eu considero desnecessario.
12/03/2019 23h18
Se tem interesse, demonstre também!
eles respondem
12/03/2019 20h18
Ela pode estar interessada sim. Tenta puxar algum assunto com ela, pela conversa tu vais perceber se ela tá ou não interessada. Qualquer coisa chama pra sair, pela resposta vais saber de vez se ela quer ou não.
Sal
12/03/2019 20h31
Se ela te mandou um bom dia logo cedo, pode ser que ela te curtiu ou está sendo educada e quer ter uma amizade com você.
Mais de qualquer forma, é muito cedo para você ficar nessas paranoias... Deixa rolar a conversa, não seja apressado.
anônimo
12/03/2019 20h26
A mina que eu gostava me mandava mensagens de bom dia e aquelas fotos com frases desejando bom final de semana entre outras coisas, mas quando convidava ela pra algo ou mandava alguma coisa, ela deixava no vácuo ou demorava pra responder mesmo estando online. Então, não sei. Na dúvida, faça como eu: bloqueie.
anônimo
12/03/2019 23h17
Obs.