eu sei que todos são bons, mas me descreva o melhor que já teve, como foi, se era alguém que você amava, se foi romantico ou hard.....

elas perguntam
7 5
eles respondem
12/03/2019 20h28
Bom, o melhor msm foi com uma ex namorada quase noiva na época, ela aceitava meus fetiches com pés, um dia msm sem eu precisar pedir ela me deu um chute delicioso, ela estava com sandália de salto, animei na hora, fomos pra cama, caprichei no oral, ela gozou e disse que deixaria eu gozar nos pezinhos 33/34 dela. Me deu outro chute agora descalça, bem nas bolas e me masturbou com os pés, gozei de espirrar longe nesse dia, de tanto tesão.
12/03/2019 20h13
Ficar alimentando punheta de travesti não
anônimo
12/03/2019 20h15
qndo rola muita emoçao com um sexo devagarinho,se conectando cm a pessoa,ate cnvsando um pouco,falando sentimentos que na hora ali tao muito aflorados...esse é o melhor.mas aquele selvagem tbm é brabo kk
anônimo
12/03/2019 20h15
obs. Depois volto para contar
12/03/2019 20h32
Prazeroso
12/03/2019 20h53
Foi bom por ser ela e a preocupação que ela tinha quando eu estava cansado, foram algumas vezes.
12/03/2019 21h01
Pagode, feijoada e muito sexo, uma roda de samba e tal chegou 2 morenas rebolando com o pandeiro na minha cara e daí foram tirando a minha roupa e logo em seguida ela cantando, só por voce me apaixonei novinho, pronto tiro e queda as 2 abusaram da minha inocencia e eu tava comendo feijoada enquanto tudo isso rolava.
elas respondem
anônima
12/03/2019 20h23
Foi muito romântico e inesquecível mas prefiro nem falar sobre isso :/
anônima
12/03/2019 21h06
Vou contar um pouco sobre a nossa história que só assim faz sentido. Faz um tempo que decidi terminar com um cara... ele se mudou de estado, e eu não quis manter relacionamento a distancia. Eu entendi que foi o melhor pra ele, lá ele tem um bom emprego aqui ele era frentista...
Eu me mudei se cidade e comecei a fazer programa... um dia ele veio me visitar, desde o dia em que terminamos ninguém nunca demonstrou o mínimo afeto por mim (nem amizades, parentes, ninguém)... ele veio, passamos o meu dia de folga todo juntos, eu nunca havia sentido isso, na hora do sexo parece que nossas almas se encontraram sabe, nunca havia me sentido tão bem assim
anônima
12/03/2019 20h53
Quando gozei chorando na pica do homem.
anônima
12/03/2019 20h32
Obs
anônima
23/06/2019 20h27
Não falo disso pra nninguem