me deem exemplos de algumas

elas perguntam
8 10
eles respondem
anônimo
12/03/2019 21h15
Quando uma menina vem falar comigo sem eu ter puxado assunto, pq eu tenho uma auto estima horrível.
anônimo
12/03/2019 20h42
Cagar sem sujar o cu
anônimo
13/03/2019 00h44
sim, eu gosto de atitudes e gestos considerados pequenos. um sorriso ou um bom dia honesto.
anônimo
12/03/2019 22h17
Tomo banho, vou pentear cabelo e faço a barba... Me olho no espelho novamente e lembro de todas as minhas qualidades, e começo a me sentir bem por mais um dia. Eu até diria que é dar "um bom dia" a quem eu amo e dar um beijo na namorada antes de sair, mas tô solteiro, então não tem como fazer rsrs.
anônimo
12/03/2019 20h39
Uma boa conversa com alguém que gosto.
Isso é otimo!
anônimo
12/03/2019 21h01
Uma mensagem e um elogio tem seu valor.
12/03/2019 20h45
Conversar com a pessoa.

Receber uma mensagem espontânea durante o dia, seja um bom dia, boa tarde, não simples assim é claro. Receber a noite também é legal, mas não acho que tenha a mesma intensidade.
12/03/2019 20h43
Quando eu provo que sou o melhor/que tenho razão em algum assunto.
elas respondem
anônima
12/03/2019 20h59
Quando alguém demonstra preocupação comigo ou elogia por algo
Quando eu ganho um presente inesperado, pode ser que coisa

Enfim qualquer situação que demonstre que alguém lembrou de mim
anônima
12/03/2019 23h07
Primeiro quando leio a bíblia .
Segundo, quando o homem que eu gostava me dava bom dia e nunca mais ..acabou....
12/03/2019 22h18
Uma das coisa é encontrar pessoas que estimamos depois de um período de afastamento, tipo hoje que eu e uma amiga nos encontramos na passarela do metrô, conversanos tanto que nem vimos o tempo passar, eu chego por volta de 17:50 em casa e cheguei depois das 19:15 e iremos no Starbucks sábado. É muito bom reencontrar velhos amigos ^^
12/03/2019 21h18
Cliente novo.

E receber um agrado de alguém. Principalmente comida.
13/03/2019 01h01
Sim. As vezes acontece de eu acabar conversando com um desconhecido na rua... Sem maldade, só conversa. Isso muda meu dia, as pessoas não se olham mais pra uma boa conversa. Quando ganho um docinho de alguém... Um chocolate de casquinha, que eu amo. Quando vejo algum ato de gentileza no dia a dia, ou quando vejo um bebê fofinho, dou um sorriso e ele devolve (eu faço isso as vezes, é muito bonitinho)... Quando meu vizinho me para pra me dar uma cerveja em um dia quente ... Coisinhas assim skksksks
13/03/2019 00h54
Quando algum(a) idoso(a) puxa papo comigo e conta alguma história de vida, meu dia após isso fica diferente, mais feliz
anônima
12/03/2019 22h28
Adoro ligações
anônima
12/03/2019 22h06
Sim. Hoje cedo numa fila pude conversar com umas pessoas e foi muito bacana. Saí de lá feliz. Mas ainda há pouco, animos se exautaram e apesar de me manter quieta, pouco retrucar...estou triste e cansada.

Logo, pequenas atitudes podem melhorar o seu dia ou o inverso também. O bom é que amanhã é outro dia.
12/03/2019 21h02
Concluir minhas metas
Aprender algo novo
Conhecer novas amizades
anônima
12/03/2019 20h41
Quando recebo msg do bofe.