3.64K  27/01/2020 17h26

Descobri que ela ficou quase 3 anos tento um relacionamento baseado em sexo, so se viam para transar, mas o problema não é esse, é que ele tinha namorada e ela sabia e conhecia a pessoa, e mesmo assim ficou transando com ele e fazia tudo o que ele queria, como anal, coisa que ela sempre negou veementemente fazer comigo. Ele terminou com essa namorada e casou com outra, depois que ele casou/namorou com essa outra minha namorada resolveu parar de ver ele. Foi nesse tempo logo depois que ele começou a namorar outra e casou com essa outra, a minha namorada parou de ver ele, ai que eu conheci ela. Ate hoje (1 ano e alguns meses que a gente ta junto) eles se falam e ele faz propostas indecentes para ela (mesmo casado), mas ela recusou, apesar de não ter cortado o contato e se falarem. Eu só descobri que ela tinha ficado com alguém que namora, o resto tudo foi ela que admitiu e foi contado mais detalhes, pelo menos quando perguntei foi sincera. Ela diz que me ama e que nem ela entende pq fez isso, mas sou inseguro, acho que ela não esqueceu e que não gosta assim de min. O que vcs fariam?

eles perguntam
11 21
elas respondem
anônima
12/03/2019 20h38
Que decepção cara, arruma uma mulher que tenha a honra mais limpa , essa daí é dois palito para colocar um chifre em você
17/01/2020 01h08
É uma quenga. Só o fato dela ter ficado transando com um cara que ela sabia que era comprometido já é uma merda. E ela ainda fala com o cara que pegava ela que hoje é casado.

Cara, tanta mulher que presta por aí que não se envolveu com traições. Eu não daria bola pra esta que vc tá agora. Não duvido nada ela voltar a se encontrar com ele. E ela ter falado no whats que ainda gosta dele só reforça mais ainda o que eu disse.
12/03/2019 21h04
Todo mundo erra.
Se ela se arrependeu de verdade,é isso q importa. Dê uma chance para ela.
anônima
27/01/2020 08h25
Mulher com caráter duvidoso, melhor cair fora.
12/03/2019 21h34
Ser sincera sobre isso era o mínimo que ela poderia ter feito, isso é uma coisa grave, ao meu ver. Você pode perdoá-la e continuar neste relacionamento, se quiser. Pode ser que ela realmente mude e não volte a fazer isso. Mas eu jamais confiaria, ainda mais por ela ter ficado tanto tempo com o cara.
Outro ponto muito estranho é o cara continuar fazendo essas tais propostas e ela continuar tendo contato com ele. Se ela realmente não quisesse nenhum tipo de contato, cortava logo. Muito estranho.
Como eu disse, pode ser que ela tenha mudado. Eu acho que mesmo que você escolha continuar com ela, não terá paz, ficará sempre pensando que ela pode ser infiel e a insegurança traz um desgaste terrível. Pense bem se você realmente deseja continuar nessa relação. As pessoas podem mudar e merecem segunda chance, mas, neste caso, eu não continuaria com uma pessoa assim. Não conseguiria confiar nela.
12/03/2019 22h23
Ate então tudo normal, ela errou e pararam de se ver, ela foi sincera, então aconselharia perdoar, mas continuar contato com ele eh o erro q ainda ta de pé
anônima
12/03/2019 20h40
Tudo bem, quem ama perdoa
anônima
27/01/2020 08h38
Filho, você nunca ouviu a música "Lavou, tá nova"?
Sujo deve ser esse teu furico que você não lava direito.
anônima
26/01/2020 21h57
Não julgo a atitude do passado da sua namorada, ela devia ser apaixonada pelo cara, por isso aceitou essa situação.
Mas o problema é que ela ainda tem contato com o cara, isso é um pouco estranho. Pq quando ainda rola um sentimento não queremos perder a pessoa de vista...
Acho q se fosse eu nessa situação daria um tempo nessa relação e pensaria se vale a pena continuar, pq sinto em te dizer, mas eu acho q ela ainda sente algo por ele.
anônima
27/01/2020 08h35
O que ela fez com ele na intimidade não tem nada a ver, o pior é saber que sua namorada aceitou ficar com um cara comprometido e pior sendo com uma pessoa que ela conhecia. E porque ela ainda mantém contato com ele se ele faz esse tipo de proposta? Eu ficaria de olho bem aberto, as vezes ele que deu um pé nela depois que casou e agora ou ele tá querendo volta e a ver ela ou ela tá querendo algo com ele para manter esse tipo de contato com propostas rolando.
anônima
12/03/2019 23h11
Eu não sei o que eu faria em seu lugar, que situação caótica. Ela aparentemente foi sincera com você, mas isso não deixa de parecer um pesadelo.
eles respondem
anônimo
12/03/2019 22h08
Eu nem conversaria com essa mulher sabendo dessas coisas.
anônimo
27/01/2020 17h26
pelo que li vc terminou com ela, eai como anda a vida?
27/01/2020 14h14
Não vejo problemas com o passado dela e sim com o presente, se ela ainda conversa com o cara e da a liberdade dele fazer propostas de sexo então ela está errada aí.
27/01/2020 08h52
Nesse caso eu terminava o relacionamento. Uma hora ela vai trair de novo. Ela não é uma pessoa com uma índole confiável.
anônimo
27/01/2020 07h39
Eu acho que se ela não estivesse mais interessada nesse cara já teria bloqueado ele , e não conversaria mais com ele
anônimo
17/01/2020 01h22
A resposta é simples: se não tem maturidade emocional pra lidar com isso termina .

Obs: exemplo de índole a sua namorada.
17/01/2020 01h19
Eu não julgo as pessoas pelo passado... MAS o fato dela saber que era a outra em uma relação e aceitar isso mostra o julgamento que ela faz sobre monogamia... Isso mostra que ela é capaz, se os instintos dela forem provocados, de te meter um chifre sem peso na consciência...
12/03/2019 20h32
se foi ela que contou teve sinceridade na história. E passado todo mundo tem. Todo mundo um dia fez merda. Pergunta qual a intenção dela de ainda manter contato. Essa parte sim achei desnecessário da parte dela
anônimo
12/03/2019 22h34
Porra, mano. Te entendo. Não cheguei a me relacionar com uma mina desse nipe, mas imaginei agora como seria. Cara, nunca julguei nenhuma por seu passado sexual, se ela deu para muitos, se deu para poucos e etc... Mas nesse caso aí ela foi a amante durante 3 anos e ainda fica de conversa com o cara. Sendo sincero, eu procuraria outra. Não é questão de insegurança, e sim de que o que ela fez, ela ainda pode fazer e com certeza ainda fará.
anônimo
12/03/2019 20h41
Em pleno 2019 e o cara namora qualquer vagabunda aleatória que conhece por ae, como que vc tem coragem de namorar uma mulher, assumir como sua namorada, levar pra conhecer a família, sem conhecer o passado dela?
Vc tem mais é que se fuder mesmo, qualquer chifre pra vc é pouco.
Putinha.
anônimo
27/01/2020 08h00
Safada, só isso. Seja homem e come o cu dela.
anônimo
12/03/2019 22h29
eu terminaria na hora. Não gosto de vadias, gente indecente.
anônimo
17/01/2020 01h27
Toda mulher já fez essas coisas, não existe mulher honrada não, é tudo vadia mesmo
12/03/2019 21h35
Onde está a sujeira?
anônimo
17/01/2020 01h22
Sai fora se não vc será o corno xuxa! A mulher sai e vc fica com os baixinhos
anônimo
12/03/2019 22h04
Passado de restaurante e de mulher é melhor não conhecer
12/03/2019 20h35
Bom, se ela chegou e falou isso pra você, sinal que ela deve ter mudado, se ela não falasse você não ia saber, então se ela mudou, esquece isso, e torce pra ela ser fiel com você, e sejam felizes, passado é passado, não te traiu então ta de boa.
Sal
12/03/2019 23h12
Meu a sua história se parece muito com a minha.
Só que ao invés dela me contar, eu mesmo descobri por conta própria e passei baixo nessa época...
Eu não cheguei a namorar a guria mais foi quase.
Não é que você seja inseguro, você só não gosta desse tipo de comportamento e não concorda com isso.
Mais fica de olho aberto quanto a esse papo dela com esse outro sempre.
Esse lance de que não faria novamente, não é muito fácil de se confiar... Ainda mais quando ela mesmo te contou porque fazia aquilo.
Agora se ela diz que te ama, só acredite nisso com o tempo. Palavras são vazias, atitudes é o que prevalecem.
anônimo
12/03/2019 21h19
Minha única certeza nessas circunstâncias é que se você continuar nessa posição de cobrança x insegurança, seu relacionamento está fadado ao fracasso e não vai demorar muito pra ela te chutar.

Das duas uma,

1 - você faz vista grossa, aceita e coloca uma pedra em cima do assunto (nunca mais falar sobre) e tenta levar na boa.

2 - Resolve o problema terminando com ela.

obs: Ninguém é obrigado a ficar com alguém que não gosta, se ela diz que gosta de você e está com você, você deve no minimo acreditar nisso.

Relacionamento é a base de confiança, se você não confia nela, do que adianta?
anônimo
27/01/2020 14h25
Pqp! Vou nem responder isso! Que merda!