Olá gente, sou homem 23 anos e não da mais para conviver com os meus pais.
Eles querem controlar minha vida 100%, não aceitam minhas opniões e só vale a palavra deles, não posso beber nem uma cerveja que eles vem falar que não querem que eu beba e etc. Além de todos meus passos eu tenho que reportar a eles e ficam fazendo chantagem emocional dizendo que eu sonho alto de mais, que a vida é difícil, que eu não consigo fazer nada sem eles. Estou me sentindo muito sufocado com isso além de ninguém que eu conheço me levar a sério.
Hoje não tenho namorada, amigos ou qualquer relação não familiar por causa disso, passo os fins de semanas todos isolado dentro de casa. Me ajudem, minha vida está passando e eu não vou para frente por causa dessa super proteção.
Como me impor e mostrar que tenho vida própria?

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
12/03/2019 23h06
Você não vai conseguir se impor perante eles, aceite isso e procure por meios de conseguir viver longe deles.
anônima
12/03/2019 21h23
Você tem um emprego?
Seria o primeiro passo
anônima
12/03/2019 22h31
Arranje um emprego estável e vá embora de casa.
eles respondem
anônimo
12/03/2019 21h21
Sai de casa rapaz, oush.
12/03/2019 21h25
Po cara, arrume um emprego, se ja tem, alugue uma casa, e seja feliz sozinho, se eles sempre foram assim, dificilmente vão mudar, as vezes eles estão assim justamente pra você se mudar, ou não né
12/03/2019 21h26
vc mora com eles? Se sim, abaixe a cabeça e chora no site.