a gente se apaixona é fiel, faz o bem e leva, agora se é uma dada, que trata mal, e humilha os outros os homens gostam...

o que uma buceta rosa não faz ...

ser boa não leva a nada mesmo, só querem peito e bunda, a filha da puta pode ser uma vaca insuportável, má, ruim com os outros, mas aí voces nem dão bola, é nessas que gamam

Por que voces homens não reparam nas atitudes das suas pretendentes com as outras pessoas, essas mulheres são umas falsas são boas só pra agradar macho

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
12/03/2019 21h56
Nao é bem assim. Nao sei seu estilo de vida mas a resposta que busca pode estar no ambiente que voce frequenta e encontra homens.
12/03/2019 21h53
Acho q é o tipo de homem q vc está escolhendo... Não acho q seja uma incompetência tua, mas algo nesse tipo de homem te atrai.
12/03/2019 21h52
Buceta escura.
anônimo
12/03/2019 21h55
... Vc parece bem revoltada... Sobre a buceta ser rosa, nem todas possuem isso. É bem raro, então não é questão de ser rosinha que ngm está te querendo. Relaxe, vc vai conseguir ainda um cara aí que irá se interessar por você. Nem todos irão querer saber apenas te usar... Há quem irá desejar coisas boas contigo. Vc reclamar assim, não vai adiantar nada e só vai te frustrar ainda mais.
anônimo
12/03/2019 21h57
Tadinha dela! Oh dó!
anônimo
12/03/2019 21h58
Mais uma que ficou com um malandro.
anônimo
12/03/2019 22h13
Nada a ver
anônimo
12/03/2019 21h59
Fala assim mas prefere os "badboy"
12/03/2019 21h59
É só deixar de procurar garotos e procurar homens.
12/03/2019 21h56
Nos humano estamos sem valores, ou invertemos os valores .
12/03/2019 21h56
Bem vindo ao Clube as 2 que entreguei Amor levei ingratidão
elas respondem
anônima
12/03/2019 21h55
Mude seu foco de homens, simples!
anônima
13/03/2019 01h54
"Um dia , um cara disse ao chorão: Mulheres são como bonecas. Você pode bagunçar o cabelo delas , jogar elas no canto , pisar em cima delas e trocar por outra.
Chorão deu apenas um sorriso irônico e o respondeu: Pois é , só que homem de verdade , não brinca de boneca! "
anônima
12/03/2019 23h07
Verdade, pior ainda quando você é trocada por uma mulher feia, é de cair o cu da bunda, a minha é rosa e não adianta nada viu.
anônima
12/03/2019 22h28
Nem todos os homens são assim, não dá para generalizar também.
anônima
12/03/2019 22h13
Fiz amizade com um cara aqui no site e fiz uma brincadeira com ele que ele não gostou, deixou de me seguir e me falou um monte, mas tem outras pessoas aqui que fizeram brincadeiras piores e ele aceita, só pq essas pessoas são mais populares no site e eu não sou. Brincadeiras escrotas vinda dessas pessoas ele aceita de boa.
anônima
13/03/2019 02h01
Acho que vc tem sua parcela de culpa, afinal vc tbm aceita se envolver com caras que valorizam mulheres e relações bem diferentes do que parece almejar.
anônima
12/03/2019 22h51
Não deixo de lhe dar razão. Ok.
Vou lhe contar: - Certa vez, eu gostei de um rapaz; há um mês mais ou menos, mas terminamos têm uns 10 dias. Ele dizia procurar uma moça de coração bom, de família e que gostasse dele do jeito que ele é; claro que avaliei o modo de ser dele. Ele gostava das coisas de Deus e eu gostava do mesmo. Ok :)
Daí, também procurava um perfil de mulher que não fosse interesseira; tipo que valorizasse ele como trabalhador . Ok :)
-Certa vez me disse que gostava de moças de família, que a família gostasse dela; ok :)
Ele é professor de Educação Física, e eu uma aluna de musculação que faz dieta. Ok.
Super inteligente, estudiosa e que fala bem. Ok.
Boa pessoa, trabalhadora, sou dona de uma firma própria.
Eu por noção, não escolhi bem, mas ele me encontrou. Muito bem.
Tinhamos os mesmo propósitos, sabe o quê ele fez?
- Me deu um fora!
Não respondia quase minhas mensagens, me deixou de molho e eu toda alegre achando que por fim, eu teria encontrado um homem de verdade.
Fazem 10 dias que não conversamos..e ainda me excluiu do ZAP dele.
Têm homem que no fundo, não curte moça direita e de família..
O rapaz se acostuma fom promiscuidade e quando aparece uma moça direita que aceita eles não querem. Na maior parte dos casos é assim!
E adivinha, ele só tinha boa aparência, mas ele não tinha nada... Só eu pra aceitar e durante muito tempo vi que sou uma mulher muito boa e jamais rejeitaria um homem por ser humilde e morar numa casa horrível...
Só sei que ele foi me conquistando durante um tempo, mas depois não investiu mais e achei que eu tivesse feito coisas erradas, mas tive que aceitar..
Você não imagina como fiquei magoada...
Mas, de qualquer forma eu espero que ele esteja bem e tenha encontrado quem ele quer. Espero que ele não leve nenhum fora. :/ E que ele não seja desvalorizado por nenhuma mulher...
Não desejo a ninguém o que senti.
anônima
12/03/2019 22h31
Sou rosinha e me fodo mais ainda :0/
O jeito é virar...
12/03/2019 22h29
Foca em ficar rica.
Bjsss.
anônima
12/03/2019 22h03
Calma moça apena mais uma decepção siga em frente um dia você encontrará o homem perfeito.