Eu não me imagino me casando com a minha primeira namorada ou primeira pessoa que eu me envolver de maneira mais séria. Não estou falando que isso vai acontecer, mas o meu inconsciente está relacionado com números. Quanto mais pessoas nos envolvemos mais experiências, mais conhecimento, entre outros. Creio que não ter me envolvido me deixa em um patamar abaixo, não sei se outra pessoa respeita alguém nessa condição.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/03/2019 22h24
Eu não sei.. nunca fiquei com 1. Mas eu acredito cada pessoa é diferente. Faz o q seu coração mandar.
eles respondem
12/03/2019 22h22
KKK Sei disso não, acho que é até o contrario, quanto mais relacionamentos, não dando certo com outras pessoas, o ser humano fica podemos dizer '' desiludido '' no amor
12/03/2019 22h20
Lero lero.
Discurso bem fraquinho.
anônimo
12/03/2019 22h22
Nem sempre... As vezes ter muitos namoros, não significa que vc vai ser feliz no amor... Até porque muitos namoraram bastante, mas cometem os mesmos erros de sempre... Então, há pessoas que com 2 namoros já aprendeu o bastante... Já outras é o contrário. Então, isso nem sempre vai significar que vc vai ser feliz no amor.