É carinhoso?
Dão uma pausa no sexo para conversarem sobre assuntos dos seus interesses(cotidiano, família, sonhos)?

E se for desta forma, ele gosta?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
12/03/2019 22h47
Sim, com algumas... Com algumas eu paro para conversar sim, e elas escutam e conversam de boa. Sou carinhoso sim.
anônimo
12/03/2019 22h50
Eu particularmente faço isso. Não gosto de manipular ninguém. Coloco as cartas na mesa. Digo q quero apenas curtir o momento. Se a mulher topar, beleza. Mas isso em nada me impede de tratá-la com respeito, sabendo ouvi-la, sendo seu ombro amigo.
Sal
12/03/2019 23h00
Do jeito que eu sou, me preocupo até muito com ela.
Não posso falar muito, mais sou bastante carinhoso com todas que eu conheço.
Não posso fugir disso, faz parte da minha personalidade e não quero mudar.
E sobre essas pausas, sempre eu gosto de fazer para conhecê-la um pouco melhor, deixá-la mais a vontade comigo.
Elas sempre gostam? Eu creio que sim, porque a maioria reclama que gosta de sexo casual sem se apegar, mais no fundo gostariam de ter alguém ao seu lado que demonstrasse todo o carinho e atenção que ela gostaria de receber.
12/03/2019 22h47
Depende do tesao de momento.. ambos querem um sexo causal né... entre uma foda e outra conversamos..
12/03/2019 23h21
Sim, sempre. Se não parece que estamos usando a pessoa. Sexo é troca de prazer e experiências. Tem que ser bom para os 2 lados.
12/03/2019 23h24
Assim que gozo chuto pra fora da cama, viro pro lado e durmo.

É bom pra não confundir as coisas nem dar falsas esperanças.
12/03/2019 22h44
Claro... que só piru pra dentro.
12/03/2019 22h48
Não por q assim me apego , no meu caso eu meto a rola é já bloqueio só desbloqueio quando quero comer de novo e assim vai
12/03/2019 23h35
Não toco em assuntos particulares como família ou problemas. O resto é como se fosse namorada.
elas respondem
12/03/2019 22h49
Era bom, né? Só pq o sexo é casual, não quer dizer que eles não possam ter uma relação de afeto. São pessoas, ué, é normal conversarem.
O que não pode acontecer, é ambos confundirem os sentimentos e intenções. É bom deixa tudo claro, sempre!
anônima
12/03/2019 22h54
Claro que não..tem homens que apesar de quiserem só sexo eles tratam a mulher com carinho e é atencioso e gosta de conversar normal..já uns são do tipo desapegadão e que são brutos faz sexo e vaza..