Enfim foi só uma beijo que dei em outra mas agora ela a minha ficante não transa mais comigo e além disso ela está desempregada e tá bem desanimada o que faço pra ela voltar a ser aquela pesssoa novamente.

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
12/03/2019 22h59
VC beijou a pessoa que eu Mais odeio,lógico que eu iria sentir raiva e agora estou dando pra outro adeus, estou dando pro gabriel agora.
eles respondem
12/03/2019 22h59
outtro....igual da academia
anônimo
12/03/2019 23h03
Caro, ela ficou sabendo da sua treta, entao nao ha mais nada a te dizer alem de chupa essa manga
anônimo
12/03/2019 23h17
Não foi traição, é só uma ficante, não tinha compromisso. Traição seria se ela fosse sua namorada.